Tópico original:

LISTRA VERDE - ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 06-19-2024 06:54 PM)
2162 Exibições
danfelipe
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Atualizei meu celular para o software mais recente e me arrependi.

Na terça-feira do dia 11/06/2024 apareceu uma listra verde na vertical da tela do meu aparelho e logo depois na sexta-feira dia 14/06/2024 apareceu outra lista.

Essas listras são resultado da atualização que a Samsung disponibilizou aos seus usuários e tem CIÊNCIA que essa versão causa esse problema.

Levei na assistência técnica dia 17/06/2024, a Samsung reconheceu o problema e foi aberta uma ordem de serviço para a troca da tela em CORTESIA. Hoje, fui informado que minha tela só seria trocada se eu pagasse o orçamento proposto porque foi identificado que a sub placa do meu celular tinha indícios de oxidação. Ou seja, a Samsung literalmente dizendo que só vai resolver o problema se eu pagar um valor X. Meu Galaxy tem 2 anos e 9 meses e é IMPOSSÍVEL não ter algum dano por uso diário. Me sinto totalmente prejudicado e com o celular comprometido podendo parar de funcionar por um problema causado pela samsung.

image

40 Comentários
ZeBoss
Beginner Level 3
Galaxy S
Putz que mal! Sei que não deve adiantar muito, mas abre uma reclamação no ReclameAqui
danfelipe
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de abrir uma reclamação, mas vi que a samsung não responde nenhum caso lá. Marca maldita
Galaxy S
Cara, essa listra verde pode ser alguma alteração no cabo flex depois de uma queda ou um resultado de mau uso, mas que foi sozinho, não foi. Vários usuários tão falando a mesma coisa que você.
Galaxy S
Pois já atualizei um aparelho do mesmo modelo que o seu aqui na minha residência e não ocasionou nenhuma listra verde ou rosa.
Luishrl
Beginner Level 4
Galaxy S
Irmão, acredito que a questão é o modelo do seu aparelho. Os modelos que apresentam a lista são os que acabaram de sair de linha. Coincidência??
0 Kudos
Galaxy S
É provável que você tenha deixado seu celular exposto ao sol quente, o que causou superaquecimento e resultou naquela incômoda listra verde na tela.
Members_yEa02cU
Beginner Level 2
Galaxy S

Na verdade essas linhas que aparecem são causadas pela a atualização mesmo, nada de queda ou sol, o pico de luz na hora da atualização causa essa queima nos pixels.

DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo menos fica registrado
DeleyNorberto
Active Level 1
Galaxy S
Se isso acontecer comigo sem ter sido causado por mim, eu nunca mais compro da marca