Tópico original:

Listras na tela do S22, após atualização

(Tópico criado em: 10-21-2024 09:33 AM)
1250 Exibições
TaysonMuniz
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após a atualização mais recente, meu dispositivo apresentou listras na tela. Esse é um vício oculto conhecido por todos os usuários e fãs da marca. Visitei o Samsung Smart Center Natal Service em Natal, localizado na Av. Romualdo Galvão, Rua Dr. Poty Nóbrega, 1867 - Lagoa Nova, RN, 59056-165, e fui informado pela atendente que a Samsung não cobriria a manutenção ou troca da tela, pois meu aparelho ainda não está listado. Considero isso uma grande falta de respeito, pois a Samsung deveria estar preparada para esse problema, já que tem conhecimento do vício oculto.
16 Comentários
FafaBarbosa
Active Level 1
Galaxy S
O meu s10 lite também apareceu essas listras após a última atualização, porém como já faz 4 anos que estou com ele não tenho mais garantia de nada.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Não precisa estar na garantia para exigir o reparo. O defeito foi causado pelo fabricante.
FafaBarbosa
Active Level 1
Galaxy S
Cobraram mais de 900 pra fazer a troca da tela numa autorizada, mas sinceramente prefiro trocar de aparelho.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Você pode exigir o reparo gratuito judicialmente. Embora seja uma dor de cabeça, eles são obrigados a reparar gratuitamente.
pirata12
Active Level 5
Galaxy S
Eles fazem isso para os clientes trocar a tela , tudo isso é jogada da própria Samsung
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Esse é o 24° caso de listra verde na tela de aparelhos desde 11/10/2024.
NataliaSousa
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde! O meu deu esse problema e estão se recusando a fazer o reparo
Galaxy S
Engraçado que esse problema só acontece com a linha s
TaysonMuniz
Active Level 2
Galaxy S
Olá Tayson, meu nome é Priscila, seja bem-vindo à Samsung, é um prazer ter você por aqui!

Compreendo completamente a sua frustração e lamento muito que você esteja enfrentando essa situação. Quero assegurar que a taxa de reparo é uma política padrão para todos os aparelhos fora da garantia, e isso é feito para garantir que cada diagnóstico seja realizado de forma adequada e precisa. Estamos aqui para apoiá-lo em cada etapa do processo e queremos que você se sinta confortável e bem informado.

Estamos a disposição!

Ao final dessa mensagem, você receberá uma pesquisa de satisfação sobre o meu atendimento.
A avaliação positiva é MUITO SATISFEITO🤩. Vou te enviar o link agora.

Obrigada por acessar a Jornada Digital Samsung.
0 Kudos