Tópico original:

Samsung tá acabando com os Galaxy nas atualizações

(Tópico criado em: 01-08-2025 10:42 PM)
177 Exibições
IduFer777
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu S23 5g base tá um maior desfecho pois o celular tá com uns bugs que não tem condições após a última atualização.
Será que além de pagar por um celular que pra mim não foi barato terei que me humilhar pra Samsung disponibilizar com uma atualização que corrija esses males súbitos que tá acontecendo com vários Galaxy S23 normal.
Confesso estou bastante decepcionado e aborrecido com a Samsung por todo esse constrangimento que ando passando com meu celular que só tem 3 meses.
Eles sabem que após a atualização a perda dos microfones, tela travando e não responde ao toque, wi-fi desabilitando sozinho é pelo simples fato de uma atualização que não correspondeu a ter dado certo não só no meu celular mais vendo informações apos relatar em outras redes sociais muitos estão passando pelo mesmo constrangimento e problemas.
Meu celular antes de tudo isso e de atualizar estava impecavelmente funcionando perfeitamente.
O menos mal foi que ao menos não tive tela com listras verdes mais uma atualização mau feita causar isso tudo nem é pra menos um fã da Samsung não ficar aborrecido com tudo isso.
Solte logo @Samsung a atualização pra nova ONE UI 7 e android 15 para que isso resolva porquê eu tenho ciência que de uma coisa é fato, antes do lançamento da nova One Ui 7 e android 15 para a linha do Galaxy S23 não irão fazer nenhuma se quer atualização para corrigir esses bugs.
E sou fã da Samsung mais passar por isso que tira uma BOA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO PARA COM A MARCA é DECEPCIONANTE😢😵
16 Comentários
anakarolyne26
Active Level 4
Galaxy S
Vc tem que reportar os bugs, para que eles venham melhorar a atualização mas agora isso tem que ser várias pessoas avisando para ter um bom resultado, lembrando que muitos não sabem a diferença e de correção dos bugs.
IduFer777
Active Level 6
Galaxy S
Tem um grupo no Facebook que é Samsung fãs e um monte estão falando após a meu desabafo passando pelo mesmo constrangimento
anakarolyne26
Active Level 4
Galaxy S
Dessa maneira todos devem enviar um e-mail para a Samsung, reclamando da nova atualização assim obteram o novo diagnóstico dos bugs
IduFer777
Active Level 6
Galaxy S
O povo não é atinado a fazer isso.
IduFer777
Active Level 6
Galaxy S
Um dos vários que estão reclamando e que não vão mover um dedo para reportar até que sai uma atualização que é oq muitos esperam para corrigir essa latada 1000073407_1000080940_1736387725.jpg
gusmatias
Active Level 3
Galaxy S
Atualizei pela manhã e está tudo normal, não atualize seu aparelho em altas temperaturas vi que da problemas
biruS23
Active Level 6
Galaxy S
O meu ta liso aqui rodando tudo sem bugs e a bateria excelente
IduFer777
Active Level 6
Galaxy S
Sorte sua meu caro pois o que tem de usuários reclamando dessa última atualização, nem um problema sairá para todos
IduFer777
Active Level 6
Galaxy S
E eu tive a tristeza de passar por isso