- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-28-2021 11:22 AM - editado 12-29-2021 05:36 PM
Galaxy SComprei meu smartphone samsung S9 128Gb em março de 2020, desde junho de 2021 está com a tela verde por culpa de uma lambança da fabricante Samsung. A fabricante lançou uma atualização que detonou as telas amoled de 60 hertz de diversos celulares das linhas Galaxy e Note. Samsung não responde e não conserta os celulares que ela detonou.
A obsolescência programada ocorre quando um produto vem de fábrica com a predisposição a se tornar obsoleto ou parar de funcionar após um período específico de uso geralmente um tempo curto. Dessa forma, as empresas lançam produtos no mercado para que sejam rapidamente descartados e substituídos por outros.
Existem relatos do defeito pelo mundo todo, inclusive artigo na Forbes:
https://www.forbes.com/sites/gordonkelly/2020/06/23/samsung-galaxy-s20-plus-ultra-note-10-display-pr...
E o Suporte da dona Samsung só sabe mandar o consumidor fazer a porcaria do hard reset que não serve para esse caso e deu, se vira consumidor.
Orçamento da Autorizada Repair Center:
Aqui é da Repair Center. Nossos técnicos estão cuidando da OS 4160746346 do seu aparelho com muito carinho.
Na análise técnica identificamos a solução, para detalhes da mesma acesse o link abaixo.
O reparo será realizado com peças originais, por técnicos treinados e qualificados, e com garantia de 90 dias!
O valor do reparo é de 1.473,00.
Mas fiquei com uma dúvida, porque ativando o celular com o Always On, a tela funciona normalmente? Alguém sabe explicar o porque disso? Seria talvez, defeito no sensor de luminosidade? Talvez o Always On ignore o sensor e a tela liga normal ...
Vou dedicar meu tempo exclusivamente a detonar a imagem da Samsung por aí, aos 04 cantos do mundo, não me conformo em comprar essa porcaria de celular (é rápido claro, tem tecnologia, claro, mas não funciona mais de 01 ano), gastar R$ 1.700,00 no aparelho novo e depois de 01 ano e 03 meses de uso, APÓS UMA ATUALIZAÇÃO PROPOSITAL DA FABRICANTE EM TORRAR AS TELAS DE CELULARES ANTIGOS, ser cobrado em R$ 1.500,00 para trocar a porcaria da tela amoled com garantia de 90 dias, é piada só pode. O que consigo enxergar com essa manobra da samsung? Claramente, forçar o consumidor a comprar aparelhos novos em curto espaço de tempo e, isso tem que ser ventilado nos fóruns, redes sociais porque, tem outras fabricantes com produtos de qualidade melhor.
Samsung nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2021 10:48 AM
Galaxy SAchei nesse vídeo aqui um paliativo até ver se a Samsung libera uma correção.. Pra quem consegue acessar a interface ainda..
https://youtu.be/ulPivkQuXhY
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2023 09:02 AM
Galaxy SO vídeo não está mais disponível
A minha tela apresentou hj linha verde 13/04/2023, as 8:50.
Vou olhar as atualizações do aparelho, pode ter sido isso tb.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2021 02:13 PM
Galaxy SOlá, Rpuerari. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-29-2021 05:34 PM
Galaxy S
Vou dedicar meu tempo exclusivamente a detonar a imagem da Samsung por aí, aos 04 cantos do mundo, não me conformo em comprar essa porcaria de celular (é rápido claro, tem tecnologia, claro, mas não funciona mais de 01 ano), gastar R$ 1.700,00 no aparelho novo e depois de 01 ano e 03 meses de uso, APÓS UMA ATUALIZAÇÃO PROPOSITAL DA FABRICANTE EM TORRAR AS TELAS DE CELULARES ANTIGOS, ser cobrado em R$ 1.500,00 para trocar a porcaria da tela amoled com garantia de 90 dias, é piada só pode. O que consigo enxergar com essa manobra da samsung? Claramente, forçar o consumidor a comprar aparelhos novos em curto espaço de tempo e, isso tem que ser ventilado nos fóruns, redes sociais porque, tem outras fabricantes com produtos de qualidade melhor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2023 10:35 AM
Galaxy SSe você estivesse em um país sério isso seria resolvido no ato, ou na troca do aparelho ou na devolução do seu dinheiro .Enfim você esta no Brasil onde o poste *** no cachorro. Boa sorte.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2022 12:49 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2022 04:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2022 12:21 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2023 10:31 AM
Galaxy SBom dia Srta Ajine: Referente a tela verde e listas, no meu celular Samsung S10,não há nenhum software que solucione isso pois é muito desagradável.