Tópico original:

Lixeira, como desativar?

(Tópico criado em: 07-25-2024 10:25 AM)
564 Exibições
Sossai
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, bom dia!

Como desativar a lixeira da galeria e dos arquivos do S23 Ultra?

Gostaria de quando excluir algo ser definitivo e não ficar armazenado na lixeira.

Temos que excluir duas vezes as mesmas coisas
13 Comentários
victor2513
Active Level 3
Galaxy S
Olha eu acabei de olhar aqui, e não tem como desativar a lixeira, porque ela faz parte do app galeria e meus arquivos, então não tem como fazer. Ou se tiver eu não sei como fazer
Sossai
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho um N20 Ultra e consigo ativar e desativar quando quiser... Acho que n permite nesses maios novos....seria bom quando atualizar permitir essa mudança
victor2513
Active Level 3
Galaxy S
Realmente nos mais novos, virou permanente
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Antigamente havia a possibilidade, mas atualmente a Lixeira se tornou permanente.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
vai em meus arquivos > 3 pontinhos > configurações > sobre meus arquivos > clica varias vezes no nome do aplicativo e vai ativar o My Files Labs

voltando a pagina e vai em My File Labs > ativa a função Permanently Delete Options

você tem que excluir os arquivos pelo Meus Arquivos, se excluir pela galeria, ainda vai pra lixeira
Sossai
Active Level 1
Galaxy S
Mas se entendi, n muda muito da forma que está atual. De toda forma tenho que ir nos arquivos apagar a lixeira. Seria interessante desativar a lixeira mesmo. Tanto dos meus arquivos como da galeria.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
como eu disse, você tem que apagar os arquivos pelo Meus Arquivos, pois não vai pra lixeira e exclui permanente
Sossai
Active Level 1
Galaxy S
Entendi agora. Na galeria n desativa, nos meus arquivos sim. Então teria que apagar por lá...😁
JayieSP
Active Level 3
Galaxy S
Atualmente não há como desativar a lixeira da galeria, pra excluir permanentemente tem que ir direto no "Meus Arquivos"