Tópico original:

Lixeira One U.I 6

(Tópico criado em: 01-02-2024 10:47 AM)
5323 Exibições
EduFelipe
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Após a atualização do one ui 6, Android 14, a opção de desativar a lixeira sumiu, ou seja, ao excluir alguma foto ela fica na lixeira por 30 dias. Alguém saberia informar como fica a desativação da lixeira no Android 14?
26 Comentários
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Pelo o que eu vi mano, vão meio que unificar a lixeira, TODOS os apps deixaram de ter lixeira individual
0 Kudos
MayconRg
Active Level 4
Galaxy S
Que raiva! Se eu soubesse nem teria atualizado! Parece uma tendência neandertal de não deixar desativar a lixeira... Política de privacidade ***#
RegisFilho
Active Level 6
Galaxy S

Eu tava na luta aqui procurando a opção de desativar, acho um saco ter que apagar a mesma coisa 2 vezes. Um retrocesso da One UI 6.0, espero que mudem isso na 6.1

MeuNomeÉBruno
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim é muito ruim isso
0 Kudos
JackSparrowBR
Beginner Level 3
Galaxy S
É sacanas isso mesmo. Achei que era só eu procurando isso, se agente tá excluído uma foto ou vídeo é porque é pra excluir não guardar em outra pasta 📂 🤦
LuizAugusto
Active Level 1
Galaxy S
Não gostei de não poder desativar a lixeira. Quem sabe se quero ou não preservar arquivos apagados sou eu.
CarlosROC
Active Level 4
Galaxy S
Tb procurei aqui e não achei. Atualizei pro Android 14 meu A53 na sexta-feira e me deparei com essa burrice da Sammy.
Andrrrreeee
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesma coisa com o A54, sem nada pra desativar a Lixeira .

Paladino_teqb
Beginner Level 3
Galaxy S
Atualização nova com a opção de desativar lixeira. Se quisesse o arquivo, não precisava apagar. Um grande retrocesso!!