gschnee
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-16-2023 08:20 PM
Galaxy S
Existe alguma forma de desativar isso? Sai de um xiaomi para um S21 FE a cerca de 2 meses e isso é algo que tem me incomodado bastante desde então
4 Comentários

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2023 08:29 PM
Galaxy S
Normal ué, o meu tbm pausa a música ao abrir story e status, agora se você tá conectado via Bluetooth e quer que isso não aconteça, pesquisa na configuração por; Som do Aplicativo Separado
Depois ativa isso e seleciona o WhatsApp e o Instagram
Assim que você tiver ouvindo música e você for ver story e status vai sair só no celular, enquanto no seu dispositivo conectado por Bluetooth vai tá saindo só a música lá. 👍👍👍👍👍
Depois ativa isso e seleciona o WhatsApp e o Instagram
Assim que você tiver ouvindo música e você for ver story e status vai sair só no celular, enquanto no seu dispositivo conectado por Bluetooth vai tá saindo só a música lá. 👍👍👍👍👍
deboramnzs
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2023 08:32 PM
Galaxy S
Boa noitee
Eu uso spotify e ele pausa a música automaticamente quando detecta áudio de outros aplicativos como forma de não interromper outros audios, ja pesquisei tambem se tinha como desativar isso e descobri que não tem pois é algo automático do sistema mesmo
Eu uso spotify e ele pausa a música automaticamente quando detecta áudio de outros aplicativos como forma de não interromper outros audios, ja pesquisei tambem se tinha como desativar isso e descobri que não tem pois é algo automático do sistema mesmo
essapessoa
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2023 08:38 PM
Galaxy S
Mas é o normal, não?
Se vc tá ouvindo música no Spotify e abre o Instagram, o Instagram é a prioridade, então ele vai sobrepor as outras mídias.
Se vc tá ouvindo música no Spotify e abre o Instagram, o Instagram é a prioridade, então ele vai sobrepor as outras mídias.

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2023 08:57 PM
Galaxy S
Isso é normal, maaas pode optar por entrar nas configurações do Instagram ou WhatsApp e configurar para não reproduzir som automaticamente. Eu faço isso aí se eu clicar no store ou status ele pausa o som pra reproduzir, por que ele identifica que estou querendo ouvir o outro aplicativo