Tópico original:

Mais um dia sem One UI 7 no S22 & S23 FE

(Tópico criado em: 05-07-2025 09:15 PM)
303 Exibições
arthurdormiu
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, é oficial. Mais um dia sem nenhum sinal da atualização para os S22 e S23 FE, isso chega a ser tão frustrante ao ponto de querer migrar para outras marcas. A atualização já chegou em outros países a dias, e nada de chegar aqui no Brasil. Estou realmente MUITO decepcionado, uma palhaçada que fazem com a gente aqui do Brasil, somos obrigados a pagar um preço absurdo por um celular, e por fim, a Samsung não quer nem atualizar seus dispositivos? Patético, isso que essa empresa é. Isso chega a ser vergonhoso para a Samsung Brasil, sempre ficamos de fora de tudo, sem Programa de Teste da One UI, e sem Atualização? Sinceramente, estou indo EMBORA dessa marca patética. Nunca tive problemas com a marca Samsung, mas esse ano, essa marca está se superando.
0/10.
17 Comentários
arthurdormiu
Active Level 3
Galaxy S
Vamos sair, deixar essa marca afundar. Imagino quanto tempo mais usuários da Linha A terão que esperar.. Realmente! Patético, Samsung já está começando a virar piada.
v_olopes
Active Level 3
Galaxy S
Tenho um S22 Ultra e graças a Samsung estou pensando em trocar pra outra marca
discreto
Active Level 4
Galaxy S
O S22 é o "patinho feio" dos tops de linha da marca. É o esquecido da turma.
discreto
Active Level 4
Galaxy S
Tenha calma. Atualização está vindo numa locomotiva a vapor. Kkkk
rodrigo_sm2
Active Level 3
Galaxy S
Cara, duas coisas que devem ser levados em consideração é que o Brasil, por ser um mercado bem grande e com legislação rigida em matéria de consumidor (nao entenda ruim), é bom que fique por último pois eventuais problemas eles corrigem e já chega uma coisa estável e testada pra gente. Entenda ainda que a própria One UI 7 demorou muito pra ser desenvolvida.

Outra coisa que não conheço marca melhor de atualização pro Android do que a Samsung. Eu acho a One UI genial, é, na maioria dos casos, um sistema bem pensado e construído. Não sinto falta do meu antigo iPhone. Se você quer algo que atualize rapidamente vá para o Pixel, mas a experiência do Android puro não julgo tão boa quanto a One UI.

Já tive Xiaomi, Motorola, Sony, e alguns outros, mas nada se comparou com a experiência que tenho/tive com os Galaxy. Inclusive a Motorola é PÉSSIMA com atualizações e Xiaomi acho muito mal otimizado. Basta pegar um celular com specs parecidas Xiaomi e outra marca e vc verá a diferença.

E pra ser honesto, só há duas coisas que me chamaram atenção nessa nova One UI, a Now Bar e o uso do Vulkan.

Edit: não sou nenhum puxa saco da Samsung. Mesmo a One UI tem seus problemas, mas de todas é a que me oferece a melhor experiência.
WillM
Active Level 7
Galaxy S
Sobre a Motorola uma vez eu comprei o Motorola One Action, que foi um dos lançamentos com o chamado Android One que prometia atualizações mais rápidas em parceria com Google. Ele simplesmente NUNCA atualizou kkskksksks sendo q foi feito pra atualizar mais rápido. Entre os Android a Samsung é a melhor em sistema e consistência nas atualizações, de fato
rodrigo_sm2
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pelo feedback. Eu tive um moto g6 que a Motorola me fez o favor de lançar o sistema com arquitetura arm32 (mesmo o processador sendo 64 bits). Adivinha? Não demorou nada pra muitos aplicativos ficarem incompatíveis e a atualização pro Android 9 na época foi um desastre. Pessimamente otimizada, drenagem de bateria elevada, performance piorando e o tal sistema de 32 bits que ninguém entendia. Mas pelo que vi, mesmo nos top de linha a atenção que a Motorola dá é só ligeiramente melhor que os intermediários (ou menos pior, falando de forma mais adequada).

Acho que, se tivesse que sair da Samsung, voltaria pro iPhone. Mas a experiência do iOS ainda assim é bem inferior a da One UI, na minha opinião. As grandes atualizações do iOS costumam vir bugadas, a ponto de muita gente segurar até sair a primeira bugfix.
Johnnylago
Active Level 6
Galaxy S
Pra ter uma ideia já vai ser lançado em junho o ANDROID 16 , i até agora o meu s23 não recebeu o 15 🥲🥲🥲
0 Kudos
Johnnylago
Active Level 6
Galaxy S
S23FE
0 Kudos