Tópico original:

MANCHA NA TELA 23ULTRA

(Tópico criado em: 03-24-2025 11:35 AM)
99 Exibições
jackcwb
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Estou super insatisfeito com a Samsung, comprei meu s23 ultra no início agosto de 2024, em novembro do mesmo ano, com apenas 3 meses de uso, apareceu uma mancha pequena logo a direita, acima da digital, A mancha pequena, oval, tamanho de uma moeda de 10 centavos, em pouco tempo se espalhou sobre a tela, como se estive saindo a proteção da tela, inclusive após olhar várias reclamações sobre o mesmo defeito, sobre proteção oleofobica sair da tela. Somente na utilização que ela se demostra mais, so mostra ser vício oculto. No dia 30/11/24 abri solicitação garantia, ordem de serviço 4171555349, enviei via Correios para assistência técnica no dia 02/12/2024 e o aparelho retornou dia 14/12/2024, a tela foi trocada. Fiquei 14 dias sem o aparelho, acarretando vários transtornos financeiros. Mas logo em fevereiro de 2025 a mesma mancha voltou no mesmo local, começando pequena e se espalhando, além da mancha ser nítida visualmente, a mancha é sensorial ao passar o dedo sobre a tela nessa região aonde fica a mancha, que logo se espelha. Por sinal a mancha que inicia imperceptível, se mostra no dia a dia na utilização, começa a se alastrar pela tela, de pequena mancha se transforma em um enorme mostro sobre a tela de tão grande mancha, a mancha na primeira e na Segunda ordem de serviço começou no mesmo local e no mesmo formato. Oval. Não deixei esperar acontecer o que aconteceu da primeira ordem de serviço aonde a mancha se alastrou pela tela. Por isso recorri a samsung mo início da mancha nessa segunda vez. Por esse motivo acionei novamente a Samsung exigindo a troca do aparelho por outro novo, novamente foi enviado à assistência técnica ordem de serviço 4172401900. Dia 07/03/25, o aparelho foi enviado pelos correios para a mesma assistência técnica que trocou a tela na primeira ordem de serviço, foi enviado dia 10/03/25, no dia 20/03/25, exatos 11 dias, apareceu "REPARO RECUSADO, REJEITADO DEVIDO A TERMOS E CONDIÇÕES DA GARANTIA" como assim, o defeito vem de fábrica, em 7 meses de uso, o mesmo defeito aparece, mesmo após a troca de tela e a Samsung rejeita resolver. Vício oculto, o técnico da assistência técnica após 11 dias com meu aparelho decretou zero defeitos na tela , acredite, apenas passando um pano sobre a tela ele falou, mesmo sendo indagado a me responder o que seria a mancha na tela, não soube me responder, respondeu apenas um "NÃO SEI". Resumindo, apos 11 dias na assistência aguardando análise, ele nao soube me responder o defeito na tela e apenas com um pano sobre a tela, ele decretou que o aparelho está sem nenhum defeito, mesmo ele vendo a mancha, o técnico entendeu perfeitamente minha explicação sobre a mancha, mas ficou se fazendo de desentendido, expliquei muito bem que a mancha começa pequena e aumenta gradativamente com a utilização, se tornando vício oculto, que só percebe com tempo de uso, a mancha mesmo por parecer imperceptível, mas está evidente sobre a tela, ainda mais quando se desliza o dedo sobre a mancha, pela explicação do técnico e ao meu entender, (algo que não estou de acordo), a mancha não está afetando o aparelho, a Samsung só daria respaldo somente ate a mancha cobrir quase que a metade da tela, igual aconteceu na primeira ordem de serviço, o mesmo defeito que ocorreu na primeira vez e a Samsung trocou a tela, somando os 7 meses que estou com o aparelho, 1 mês ficou na assistência técnica somando as duas OS, só tive dor de cabeça, transtornos financeiros, em ficar sem o aparelho, gastos com locomoção e embalagem para enviar no correios, gastos com ligação, perder dias de trabalho e nada resolvido. Após abrirem uma tratativa interna sobre a negativa da assistência, fiquei em receber uma ligação da Samsung, no qual recebi ligação do número 11 3777 3650 no dia 22/03, a ligação chamou exatos 2 SEGUNDOS E DESLIGOU, não tentaram mais ligação, apenas informaram. Protocolo 1243941856 " Verifiquei em sistema e consta como resposta final do setor interno ao protocolo de que, não poderão seguir com o reparo sem custos e a autorizada só poderá continuar com o reparo mediane ao pagamento do orçamento" Que palhaçada isso, a mancha está nítida na tela, a tela foi trocada pela mesma autorizada em 2 meses e o defeito voltou. Ainda alegraram que houve tentativa de contato, sem retorno, isso é muita palhaça com consumidor, se não querem mais solucionar, vou recorrer aonde.
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Caso tenha dúvidas Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
jackcwb
Beginner Level 4
Galaxy S
Não adianta nada, esse link me leva ao mesmo setor que que ja estou a dias em contato e não está querendo resolver nada
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Vá ao procon, em seguida justiça.