Tópico original:

Me ajudem escolher smartphone correto

(Tópico criado em: 09-27-2023 05:45 PM)
488 Exibições
BrianGalaxy
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde amigos(as). Hoje tenho um Samsung galaxy S20 modelo normal, exynos 990 não é o S20FE, sou único dono e completei 2 anos com ele agora, comprei novo. Compensa vender e pegar um galaxy A54 5G lembrando que 5G não vou usar. Me ajudem, será que compensa?
13 Comentários
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Também não aconselho sair do linha S. Se for possível, escolha o S23, que terá um grande upgrade em câmeras, bateria e processamento. Agora se a intenção é economizar, vá de A54. É um intermediário muito bom pelo que custa atualmente.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Então, amigo, se eu fosse vc esperaria o S23Fe, já que vc possui um da linha S, melhor continuar na linha S. Ou então ir em uma loja e mexer no s21fe e a54 e escolher entre esses 2.
enriki
Active Level 5
Galaxy S
se estiver acostumado a linha S, então recomendo não embarcar na linha A. Eu esperaria o s23 FE sair e passar mais uns meses até o preço estabilizar, mas só se você não estiver com pressa, claro
Leon_S23U
Active Level 6
Galaxy S
Vc vai sentir muita diferença indo da linha S pra A. Eu particularmente tive boas experiências com a linha M, mas não com a linha A. Melhor você focar em algum da linha S22 ou 23. Levando em consideração que o preço dos S23 está muito alto, acho que compensa demais os S22 nesse momento.