Tópico original:

ME AJUDEM!! PROBLEMA COM FLASH

(Tópico criado em: 08-05-2020 09:38 PM)
7414 Exibições
joaocruz1993
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite, ao tirar uma foto com o flash a foto está ficando branca/embaçado. Tanto faz ser durante o dia ou noite. O que faço? 

image

image

image

10 Comentários
natobrito
Active Level 5
Galaxy S
é configuração. tenta olhar nível de branco.
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 4
Galaxy S
Tenha alguma ranhura na câmera, ou flash? E qual o seu modelo?
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Fala, joaocruz1993. Tudo bem? Verifique se não há sujeira ou algum objeto que possa estar embaçando a câmera e o flash, e se possível, remova a capa protetora do aparelho, faça uma nova foto com flash e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.  😉

joaocruz1993
Beginner Level 2
Galaxy S
muito obrigado a todos que responderam. solucionei o problema, o era a película protetora, mesmo ela não estar em cima do flash dava tipo um reflexo. obrigado
Tavaresbill
Beginner Level 2
Galaxy S
A camara do meu sams7ng note 8 estou tirando foto com o flash ligado e a foto está saindo com nuvens
0 Kudos
camis_Bez
Beginner Level 3
Galaxy S
Você me ajudou,tirei a capinha e a câmera ficou boa! Gratidão!
0 Kudos
Members_ZeyEpRE
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia

Eu estava com o mesmo problema e era a capinha, testa o celular sem a capinha, talvez seja isso.

Ou verifica se tem alguma pelicula na lenta.

Abs

Angellyc
Beginner Level 5
Galaxy S
Boa noiteeee estou com esse problema no meu com o flash só que não é película o que será é tanto na frontal como self
0 Kudos
santosjosy
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tendo tbm comprei meu a 24 agora e tiro ft cm flash frontal fica ruim e vermelha
0 Kudos