Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Medidas com câmera S24 Ultra

(Tópico criado em: 06-16-2024 06:07 PM)
1223 Exibições
Brito86
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá a todos. Gostaria de pedir uma ajuda. No iPhone eu tirava medidas de objetos com a câmera e eu tive o S23 Ultra e se não estou enganado eu também podia fazer o mesmo. No S24U não estou achando essa opção. 

Alguém sabe me dizer como faço pada tirar as medidas de objetos ou um espaco usando a câmera do S24U em tempo real?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, Brito, boa noite, amigo.

Então, o sensor que é responsável por fazer medição na câmera da linha Pro dos iPhone, é o sensor LiDAR, mas não está presente em nenhum Galaxy.

O Note 10 Plus e a linha S20, tinham um sensor semelhante pra isso, que era o ToF 3D, mas ele foi descontinuado.

Então vc só consegue fazer, por app de terceiros, "AR Measure", que pode se beneficiar com o sensor principal ou o flash a laser.

Exibir solução no post original

Solução
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Você vai em "pesquisar/finder" e digitar Ar Zone, e depois vai baixar a extensão do Ar Measure1718573960677.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, Brito, boa noite, amigo.

Então, o sensor que é responsável por fazer medição na câmera da linha Pro dos iPhone, é o sensor LiDAR, mas não está presente em nenhum Galaxy.

O Note 10 Plus e a linha S20, tinham um sensor semelhante pra isso, que era o ToF 3D, mas ele foi descontinuado.

Então vc só consegue fazer, por app de terceiros, "AR Measure", que pode se beneficiar com o sensor principal ou o flash a laser.
Brito86
Active Level 3
Galaxy S
Ah ok. Entendi. Muito obrigado! Você por acaso poderia me indicar algum app semelhante para usar com o AR? Eu até fui em MAIS na câmera e não sei como fazer pesquisa. Grato
Solução
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Você vai em "pesquisar/finder" e digitar Ar Zone, e depois vai baixar a extensão do Ar Measure1718573960677.jpg
Brito86
Active Level 3
Galaxy S
Opaaaaa. Era isso mesmo. Não sei porque não estava aparecendo. Abri de novo e apareceu hahahaha. Muito obrigadoooooooo
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
De nada, meu amigo, qualquer dúvida não hesite em publicar que a comunidade vai te ajudar.