Tópico original:

Medo de atualizar e ganhar um presente mistérioso

(Tópico criado em: 10-25-2024 01:12 PM)
39 Exibições
Tttcaetano
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Apareceu notificação para atualizar meu s22 e, ao conferir aqui, percebi um aumento nos casos de linha verde para esse modelo e, tendo em vista a ausência da inclusão no reparo de cortesia e o fim da garantia, pretendo não atualizar.
Sempre fui defensor de manter nas versões mais recentes e, na concorrência, usava o sistema em versões betas, mas agora existe um risco de real de prejuízos ao hardware do aparelho.
O celular funciona super bem na data atual, nem parece que tem dois anos de uso então, atualizarei apenas quando existir novos recursos, tipo One UI 7 e, por ora, o mais seguro é ser parecido com os idosos que apenas utilizam o aparelho por anos sem nunca nem mudar o papel de parede (talvez seja alguma sabedoria milenar).

É isso, só vim expressar a insegurança que a marca passa com esse problema e espero que os administradores não excluam a postagem, infelizmente nem tudo são elogios.

9 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Galaxy S
tô nessas também amigo, meu aparelho (s21fe) é o que mais teve casos assim e não vou atualizar não, melhor versão veia do que linha na tela.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Sera que tentar manter o celular frio enquanto atualiza adianta? Pq falam que a linha aparece depois de superaquecimento das atualizações
Tttcaetano
Active Level 7
Galaxy S
Eu sempre faço assim. Mas ainda com receio.
Euellen
Active Level 1
Galaxy S
No caso do meu s22 foi assim, atualizei e começou super aquecer, pareceram duas linhas discretas agora já estou com 12 linhas na tela e contando.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
Acabei de atualizar 😊 ficou ótimo 👍
Tttcaetano
Active Level 7
Galaxy S
Que bom! 👏
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é meu S20Plus vai fazer 5.anos ... E ainda vou usar ele por mais 2 fácil .... Tive ainha verde e trocaram minha tela ... Mas é um caso isolado do S20Plus... Só que agora até esse modelo estão ignorando ... Falando que não troca com smart de mais de 3 anos de vida .... Só que o meu foi trocado com 3 e meio ...
saidaibiel
Active Level 2
Galaxy S
Antes de atualizar façam um vídeo mostrando a tela normal, filmem a atualização, mostrem data e horário e tudo mais, caso dê alguma listra verde ou branca vocês tem respaldo pra pedir a troca por cortesia, se a Samsung se recusar é só meter o processo, até pq vcs terão provas, inclusive farei isso com meu S24U