Tópico original:

Melhor Película para o S23 Ultra

(Tópico criado em: 08-27-2023 07:54 AM)
1732 Exibições
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia senhores!

# Quero compartilhar com vocês uma película que eu estou usando no meu S23 Ultra e estou amando. Paguei 200 reais na película na loja VX CASE e ela protege muito bem o celular contra queda, arranhões, impactos, ... e ainda tem 6 meses da garantia contra bolhas.

# Quando eu coloquei a película eu tive que recadastrar a digital novamente e tudo está funcionando. Já testei quase todas as películas: Hidrogel, cerâmica, polymero, ... e de todas, essa foi a que eu mais amei, nem bolha fica. A digital funciona normalmente. A caneta S PEN também funciona normalmente.

# O gerente da loja me disse que essa película é composta por 8 camadas de proteção (Camada Antirrisco, Camada de Grafeno, Nano-camada, Silicone Anti-Impacto (x2), Polímero Termoplástico, Composto Acrílico Anti-UV, Camada de Elastômero), evita interferências no uso da Câmera ou do Flash.

### Não conheço essa marca, mas abaixo está a foto dela. Único ponto negativo dela é o preço. Eu jamais imaginaria que eu pagaria 200 reais numa película. Porém, é melhor pagar 200 reias numa película do que 4 mil reais no display do S23 Ultra kkkkkkkk

#### Alguém conhece essa marca de película? Ela parece um vidro, porém, não é vidro.

image

11 Comentários
saracinthia
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia!! Olha essa eu não conhecia, a que comprei pra colocar no meu celular foi a de TPU transparente e até o momento estou gostando bastante. Essa que você comprou parece ser muito boa, valeu por compartilhar!
Galaxy S
Qual o material dela? Vidro? TPU?
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Composta por 8 camadas de proteção (Camada Antirrisco, Camada de Grafeno, Nano-camada, Silicone Anti-Impacto (x2), Polímero Termoplástico, Composto Acrílico Anti-UV, Camada de Elastômero), evita interferências no uso da Câmera ou do Flash.
0 Kudos
Edigaiarin
Active Level 7
Galaxy S
E quanto ao funcionamento da s pen? Tá normal?
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
A S PEN funciona normalmente.
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigada por compartilhar.
Eu coloquei a de Hidrogel no S23Ultra que é vendido em loja física da Samsung.
Eu paguei R$ 80,00.
Vale o investimento de uma boa película em um Top de Linha na minha opinião.
Quanto tempo que está usando esta película ?
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Daqui a uma semana vai fazer um mês que estou usando a película, a até agora, nada de bolha. A digital e a caneta S PEN funciona normalmente.

Não curtir muito a de hidrogel por não proteger a tela contra impactos. Acho que hidrogel só curtir quem não gosta de usar película.
0 Kudos
Members_S0FuQzS
Beginner Level 2
Galaxy S

A minha do S20 é de nano...eu gosto...não sei agora que comprei o s22 ultra...estou querendo saber qual a melhor opção...e de capinha também.  Onde compraram...no RJ?

ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Eu uso essa capa no meu S23 Ultra

Screenshot_20230903_195452_Chrome.jpg
0 Kudos