- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-30-2025 07:27 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2025 08:20 PM
Galaxy SEstou com o mesmo problema, somente o WhatsApp com um chiado ao gravar um áudio, em todos os demais aplicativos o áudio sai perfeito, e o pior acabei perdendo backup e fiquei o whats limpo pq reinstalei, limpei cache, tirei o ok google, fiz de tudo e ainda permanece.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-30-2025 08:20 PM - editado 01-30-2025 08:25 PM
Galaxy STem uma solução aqui nesse tópico. Vc pode tentar
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/áudios-do-whatsapp-com-volume-baixo/td-p/31451857?src=S...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2025 09:53 PM
Galaxy Stestei e o meu da o seguinte erro "como o pacote parece ser invalido, o app nao foi instalado."

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2025 11:36 PM
Galaxy SFalhas em aplicativos geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, então é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica. Por favor, siga os passos abaixo:
- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu (três pontinhos no canto superior direito) > Redefinir prefer. do app.
- Otimizar configurações: Configurações > Assistência do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
- Limpar os dados do App Google: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados. Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.
Precisamos validar se os aplicativos estão atualizados. Siga o procedimento abaixo e me informe se já estão atualizados:
- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store).
- Selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.
- Quando o aplicativo aparecer, verifique se há uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"). Se já estiver atualizado, aparecerá "Abrir".
Por favor, atualize os aplicativos desatualizados e me informe em seguida.
Você pode reportar esses erros aos desenvolvedores através do aplicativo Samsung Members, então sugiro que faça isso.
Sobre o erro em si, não podemos corrigir agora, pois não prestamos suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.
Precisamos validar se o software do seu dispositivo está atualizado. Siga os passos abaixo:
Acesse o "menu de Configurações"; Selecione "Atualização de Software"; Aperte em "Baixar e instalar".
Por fim, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 07:40 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar