Tópico original:

Meti o louco...

(Tópico criado em: 03-01-2024 09:02 PM)
138 Exibições
Helcinho
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Véi... Meti o louco e comprei um S23 ultra. Já que a Samsung não quis consertar meu S20+... Mas sigo na esperança de o recolherem e consertarem. Pois a linha verde, é um absurdo e um defeito que não depende de nenhum outro pra ocorrer. Ele só aparece. Mas enfim... Dando a última chance para a Marca.
8 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
A linha verde é triste mesmo "/ Mas que bom que pegou outro, espedo que seja 10/10
Helcinho
Active Level 5
Galaxy S
Poxa... É um absurdo de telefone. ***... Pra ligar... 9seg. Inacreditável. E eu achando que o S20+ era ***... Esse aqui é ***²
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Helcinho
Active Level 5
Galaxy S
Error. 🥲1709378861550.jpg
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Eu já desisti da Samsung ela n arruma esse problema, nem tv compro mais, a daqui apareceu lista e apagou. inclusive, desses celulares da família S por conta desses defeito que nem culpa nos tem, só aparece e fod@sse o cliente que c lasque pra arrumar e c tiver fora da garantia lascou 🤦 , era melhor eu ter ficado na família A ou talvez eu mude e vá ter uma nova experiência na concorrente (iOS) 😴
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Fiz o mesmo hoje kkkkkkk ainda aguardando meu S23 Ultra
Helcinho
Active Level 5
Galaxy S
😅😅😅
0 Kudos
Helcinho
Active Level 5
Galaxy S
Bicho... É outro mundo!!
0 Kudos