Tópico original:

Meu celular aparece toda hora "copiado para area de transferencia"

(Tópico criado em: 08-15-2024 02:22 PM)
1412 Exibições
enzolorenzib
Active Level 2
Opções
Galaxy S
A todo momento, sem dar nenhum comando de copiar, no meu S24 plus aparece a mensagem "copiado para a área de transferência". Alguém poderia me ajudar?
9 Comentários
Usuario4G
Active Level 2
Galaxy S
No teclado samsung nas configurações dele existe uma opção "salvar telas na área de transferência, não sei se pode ser isso seu problema, mas dá uma olhada1723742911140.jpg
5643256
Beginner Level 2
Galaxy S
Amigo estava com o mesmo problema, acabei de resolver, entra em acessibilidade e muda para mostra padrão, resolve...a msg continua aparecendo só o tempo reduz significativamente. Abs
0 Kudos
Usuario4G
Active Level 2
Galaxy S
Ou você pode ir na lupa das configurações do seu telefone e pesquisar "área de transferência" talvez lá você encontre algo que esteja ativado, eu sempre recomendo ler e entender tudo que está escrito quando for realizar mudanças em configurações, e testar, com certeza se você procurar pesquisar na lupa nas configurações você achará algo
TheusoA
Active Level 4
Galaxy S
Se vc usa o vincular ao Windows, pode ser que quando vc utilize o PC e copie algo, ele copie para o celular. Vc pode desativar isso nas configurações do vincular ao celular do seu PC.
É uma possibilidade.
Cleiton_S
Beginner Level 2
Galaxy S
Comigo está acontecendo exatamente isso, porém mesmo desabilitando no PC continua vinculado
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, mas aparece assim do nada? Parece quando tira prints?
enzolorenzib
Active Level 2
Galaxy S
Sim, mas não gera conteúdo na área de transferencia nem captura de tela, apenas aparece a mensagem.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser bug do sistema tá acontecendo muito bug depois da última atualização
0 Kudos
MrMaumau
Beginner Level 2
Galaxy S
Após tentar todas as opções descritos no chat mesmo assim não consegui resolver. Alguma nova solução?
0 Kudos