Tópico original:

Diferença na Qualidade de Fotos no Espelho entre o Galaxy S23 FE e o S23

(Tópico criado em: 08-16-2024 01:02 PM)
298 Exibições
Inácio9
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, Members!
Sou um grande fã de fotografia e estou usando dois aparelhos da linha S23: o Galaxy S23 FE e o Galaxy S23 Base (normal). E eu tenho percebendo uma diferença significativa na qualidade das fotos que tiro no espelho entre esses dois dispositivos...

Quando uso o S23 FE, as fotos no espelho saem super naturais, com excelente equilíbrio de cores e sem aquele efeito esbranquiçado. No entanto, ao utilizar o S23 Base, muitas vezes as fotos ficam com um tom excessivamente branco, quase como se estivessem superexpostas.

Gostaria de entender melhor o que pode estar causando essa diferença. Será que o S23 Base aplica algum tipo de processamento de imagem diferente do S23 FE? Alguém mais notou algo semelhante? Se tiverem dicas para ajustar as configurações da câmera do S23 Base para evitar esse efeito, ficaria muito grato!!!!

E sinceramente as fotos no espelho com o S23 fica horrível.
10 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Creio que ele está assim desde a chegada da One UI 6.1.

Ou seja, a "salvação" seria uma próxima grande att da One UI ou um patch de segurança 🥲.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
E verdade amigo, obrigado viu! 💙🙏🏻
0 Kudos
Marceloagg
Active Level 6
Galaxy S
Cara! Eu estou frustado com o S23 normal, pois as fotos não estão legais, o celular faz um processamento nas fotos e estraga tudo. Aconteceu isso depois da atualização onde entrou essa porcaria de inteligência artificial.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Isso tá acontecendo comigo amigo...
Marceloagg
Active Level 6
Galaxy S
Meu primeiro S e acontece isso. É frustante, estou tentando vender e Samsung nunca mais kkkk
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Faça isso não, e problema da atualização, a Samsung tá trabalhando nisso pra melhorar na próxima atualização
ryanblanc
Active Level 1
Galaxy S
Vc conseguiu resolver? Tenho o s23 fe e as fotos no espelho saem horríveis, ficam parecendo aquelas edições do app remini, da pra ver de longe que é artificial
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Você tem dois ótimos aparelhos. Quando você ganhar o a55 bem que você poderia mandar um dos três pra mim que sou quebrada kkkkk
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Óia kkkk onde você e quebrada? Vive viajando que vejo nas fotos? Kkkkk
0 Kudos