Zucco
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-11-2024 09:42 PM
Galaxy S
Venho aqui novamente saber se alguém consegue me ajudar a solucionar meu problema.
Tenho um S24 Ultra.
No qual recentemente não está funcionando o modo (vibrar), nem para notificações e chamadas.

Fiz os diagnósticos no Samsung Member e realmente não funciona. Sim, há um problema com o sistema.
Recentemente também atualizei meu aparelho, e parece que depois dessa atualização, a vibração do meu celular não está funcionando.
Mas o mais estranho é que, depois que realizei alguns passos para tentar sanar o problema, achei que isso me ajudaria... mas não foi o caso.
Fiz os seguintes passos;
- N°1 Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largare ao mesmo tempo, botão Power e a teclavolume baixo, durante 10 segundos até equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;
- N°2 Limpa a repartição da Cache. Este processonão vai eliminar nada do teu equipamentoSegue os seguintes passos:
Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo
tempo os botões de Volume Cima e a tecla de
Power (e a tecla Bixby, dependendo do
modelo),;
Quando o logo do android aparecer, larga todos
os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system
update. Terás de aguardar até que surja o
menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e
Volume Cima, navegas para a opção que
pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e
logo de seguida novamente a tecla Volume
Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla
Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma
Opção chamada Reboot system now, a
sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma
a seleccionares, e que irá assim reiniciar o
equipamento.
Após esses testes, o celular continuou sem funcionar. Mas, do nada, em algum momento na tarde de hoje, começou a funcionar normalmente. Eu achei que tinha resolvido o problema, mas, infelizmente, parou novamente e continuo sem a solução.
Última atualização feita: 06/09/2024
Versão One IU 6.1
Versão Android 14
• Versão: S928BXXS3AXI7 / S928BOW03AXI7
S928BXXS3AXI7
2 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2024 11:35 PM
Galaxy S
Realmente, se os ajustes não conseguiram. Provavelmente pode ser uma situação para assistência técnica, ou aguardar a próxima atualização.
isacarraro5
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2025 02:35 AM
Galaxy S
Vindo aqui pra comentar que eu estou com o mesmo problema desde fevereiro, eu acho. Fiz tudo o que você disse. E coincidentemente, também foi após a atualização de software. Desde então, a peça que faz o aparelho vibrar, só regrediu, então praticamente nem vibra. Só agora vou conseguir mandar na assistência (e por Correios, infelizmente) e torcer para que resolvam. Fiquei totalmente surpresa com o problema, ainda mais por ser o S24Ultra com o preço que sabemos que ele custou. Sem contar que nunca ocorreu nada no meu antigo A31 e nem no aparelho anterior. Complicado 🥲.
Fora o problema da tela "descascando". Que eu também li relatos aqui na comunidade e no Reddit.
Fora o problema da tela "descascando". Que eu também li relatos aqui na comunidade e no Reddit.