Tópico original:

Meu Galaxy S21 descarrega de 100% para 30% em 30 minutos e depois vai de 30 a zero em segundos.

(Tópico criado em: 09-03-2024 03:42 AM)
89 Exibições
nataliamorim
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Depois da atualização dos dois últimos softwares, minha bateria só mostra o carregamento se estiver o telefone estiver desligado, depois que carrega eu ligo ele e a bateria vai de 100% a 30% em questão de minutos, se eu estiver mexendo nele. Se eu deixa-lo parado sem nada a questão não melhora. Somente escrevendo essa mensagem a bateria já caiu 20%. A Atualização atual é One UI 6.1, versão android 14. Isso obviamente não é bateria. Uma bateria que funcionava tranquilamente 3 dias antes, vir a causar tanto estresse de repente, não faz sentido algum. Não tenho condições de comprar um novo celular, isso é um absurdo.

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, nataliamorim! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
CeSilva
Expert Level 2
Galaxy S
Tenta calibrar pelo *#9900#
0 Kudos