Tópico original:

Meu PC não reconhece o Dex

(Tópico criado em: 03-27-2020 01:25 PM)
8256 Exibições
GuiMyranda
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho um PC com Windows 0, já conecte o meu s10 no usb e instalei o App do dex no PC, porém ele não reconhece de jeito nenhum. Já troquei de portas usb várias vezes, reinstalei o drive usb com o pediu e nada. O que eu faço?

image

26 Comentários
Members_3rVf9WH
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu conectei um celular galaxy m51 no Notebook Samsung e ao ser perguntado se deveria instalar um driver para utilizar o dex junto com o celular respondi que não... agora o DEX naõ acessa como deveria. Tem alguma forma de reinstalar o driver necessário??

0 Kudos
Members_SDWgPSJ
Active Level 1
Galaxy S

Tenho um Tab S7 e passo pelo mesmo problema. O celular conecta, mas o tablet não vai. O Tablet conecta na TV, mas pelo aplicativo no computador não funciona de nenhuma forma, mesmo instalando pelo site do US. Nem o próprio suporte conseguiu me ajudar. Um absurdo!

0 Kudos
RPSSILVA
Beginner Level 2
Galaxy S

Entra no modo desenvolvedor e ative a opção depuração USB, eu estava com o mesmo problema e isso resolveu, o meu Galaxy s9 foi reconhecido na hora

0 Kudos
Galaxy S

Tivemos o mesmo problema no Galaxy S Tab Lite do meu filho. Vários notebooks, vários cabos e nada. Porém fica a dica, pra quem quer fazer o contrário: transformar o notebook em uma mesa digitalizadora. Usamos o app SuperDisplay - Play Store que é pago uma única vez, acho que algo na casa de R$50,00. Funciona muito bem, sem delays incômodos, pois a conexão funciona pelo cabo Usb-C como o DEX, e, além de tudo: os softwares reconhecem a sensibilidade da S-Pen na tela do Tablet.  Recomendo!

0 Kudos
orabelo35
Beginner Level 2
Galaxy S

alguém conseguiu alguma solução para o problema? Percebi que o erro é no windows 10, pois testei no windows 11 e está funcionando normalmente.

0 Kudos
fsb30002
Beginner Level 3
Galaxy S

Tem uma solução que resolveu no meu caso. Deinstalar o Samsung Dex da máquina e depois ir no C:\Program Files\Samsung lá dentro tera uma pasta chamada USB drives, deleta ela. Com isso em seguida, reinstala o Samsung Dex, quando ele iniciar ele vai informar a falta dos drivers, autoriza a instalação, após finalizada, conecte o aparelho. Ele vai perdir as confirmações de uso novamente no aparelho, confirme e pronto. 

Members_WbHebyn
Beginner Level 3
Galaxy S

muito obrigado pela ajuda, foi o que funcionou aqui pra mim