- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-27-2020 01:25 PM
Galaxy S- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2021 05:28 PM
Galaxy SEu conectei um celular galaxy m51 no Notebook Samsung e ao ser perguntado se deveria instalar um driver para utilizar o dex junto com o celular respondi que não... agora o DEX naõ acessa como deveria. Tem alguma forma de reinstalar o driver necessário??
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2021 04:57 PM
Galaxy STenho um Tab S7 e passo pelo mesmo problema. O celular conecta, mas o tablet não vai. O Tablet conecta na TV, mas pelo aplicativo no computador não funciona de nenhuma forma, mesmo instalando pelo site do US. Nem o próprio suporte conseguiu me ajudar. Um absurdo!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2021 08:25 AM
Galaxy SEntra no modo desenvolvedor e ative a opção depuração USB, eu estava com o mesmo problema e isso resolveu, o meu Galaxy s9 foi reconhecido na hora
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2022 01:30 PM
Galaxy STivemos o mesmo problema no Galaxy S Tab Lite do meu filho. Vários notebooks, vários cabos e nada. Porém fica a dica, pra quem quer fazer o contrário: transformar o notebook em uma mesa digitalizadora. Usamos o app SuperDisplay - Play Store que é pago uma única vez, acho que algo na casa de R$50,00. Funciona muito bem, sem delays incômodos, pois a conexão funciona pelo cabo Usb-C como o DEX, e, além de tudo: os softwares reconhecem a sensibilidade da S-Pen na tela do Tablet. Recomendo!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2022 04:02 PM
Galaxy Salguém conseguiu alguma solução para o problema? Percebi que o erro é no windows 10, pois testei no windows 11 e está funcionando normalmente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2023 03:36 PM
Galaxy STem uma solução que resolveu no meu caso. Deinstalar o Samsung Dex da máquina e depois ir no C:\Program Files\Samsung lá dentro tera uma pasta chamada USB drives, deleta ela. Com isso em seguida, reinstala o Samsung Dex, quando ele iniciar ele vai informar a falta dos drivers, autoriza a instalação, após finalizada, conecte o aparelho. Ele vai perdir as confirmações de uso novamente no aparelho, confirme e pronto.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2024 10:36 AM
Galaxy Smuito obrigado pela ajuda, foi o que funcionou aqui pra mim

- « Anterior
- Próximo »