Tópico original:

Meu S10 Lite está com tela verde.

(Tópico criado em: 01-22-2022 01:06 PM)
476 Exibições
Alveesroo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Infelizmente antes de ontem tive a infeliz situação de meu S10 lite ter ficado com a tela verde, mas sendo que estava totalmente normal minutos antes. Não sei oque houve, ele estava oscilando entre a tela normal e a tela verde, mas hoje já está praticamente somente com este problema da tela verde no aparelho, infelizmente não tenho mais garantia do produto já que comprei ele em agosto de 2020, nunca tive problema com ele nesse período. Queria saber como posso fazer a tela voltar ao normal já que é tela original e não tem um risco nela já que desde que comprei ele já coloquei película na tela.

2 Comentários
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Será que não foi problema de atualização ou software? Tenta reseta-lo de fábrica, mas antes faça backup dos seus dados, pode ser que dê certo, alguns aparelhos depois de atualização tem bugs que são corrigidos desse modo.
0 Kudos
minny27
Active Level 4
Galaxy S
Boa sorte amigo, o meu deu depois de 3 meses de comprado foi para assistência e não fizeram absolutamente nada, veio do mesmo jeito que foi ainda veio com pequenas marcas na traseira, e com uma mensagens sugerindo que eu não utilizasse o modo noturno e querendo fazer o usuário crer que é característica da tela amoled, entrei em contato com a samsung e a resolução deles foi mandar novamente para a assistência, perguntei se poderia mandar para outra assistência sem ser a mesma e a atendente me informou que eles não tinham controle sobre isso, então não mandei estou com o aparelho até o presente momento.