Tópico original:

BUG TELA VERDE

(Tópico criado em: 03-05-2024 12:55 PM)
2696 Exibições
Ronald_ST
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal boa tarde, hoje pela manhã meu galaxy s22 ultra apresentou tela verde com uma linha grande verde ao lado da câmera. Esse bug vem ocorrendo em vários aparelhos, fiquei desesperado com isso. Então fui procurar a respeito, e achei milhares de pessoas com esse defeito Crônico. O bug pode ser temporariamente corrigido dessa forma. " Vão em ajustes / Visor / Suavidade do movimento. Terá duas opções ( Adaptável e Padrão ) O bug está no adaptável, quando clico em aplicar, aparece a tela verde. Agora quando eu aplico para o Padrão, a tela verde some. Mais isso não deixa de ser um problema crônico da samsung, que mesmo com várias atualizações, não resolve o problema, e quando procuram a assistência técnica, querem cobrar.

image

image

10 Comentários
RenatoS23ultra
Active Level 6
Galaxy S
Um absurdo
Um aparelho tão caro!
Essas coisas deveriam ser raras na linha S
Quando na verdade a linha S é a que mais possuem esses b.os
Ronald_ST
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente, um absurdo! Ainda não entrei em contato, se me cobrarem irei entrar com um processo!
victorp22
Active Level 1
Galaxy S
Rapaz eles até cobram mas é pra vc ligar pra Samsung falando que vc não está diacordo com o valor e fala que o problema veio dps de uma atualização
MagMegMil
Active Level 3
Galaxy S
O meu Telefone Samsung Galaxy Note10 plus, está dando sinais da tal tela verde. Conforme orientações do moderador da Samsung, compareci a uma Assistência técnica autorizada. Conclusão: tem que trocar a tela. Custo: R$1.500,00. MIL E QUINHENTOS CONTOS ! Não existe cortesia com nenhum produto da Samsung. É fácil ganhar deles qua a gente mete um processo bem cabeludo neles, aí a coisa funciona. JEC - Juizado Especial Cível. Magda Milani, em 18.03.2024, às 21h34.
Drcm
Active Level 1
Galaxy S

Que absurdo,  um aparelho tão caro com esse problema.  Estou na mesma situação.  

CarolBoccuzzi
Beginner Level 3
Galaxy S
Mesmo problema aqui! Começou depois da atualização!!! Paguei super caro no s22ultra. E sabe o que é pior? Minha garantia terminou em junho. Me mandaram ir em uma assistência. Me recuso a pagar
EmanuelFS
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu comigo hj (16/09/2024) e ontem (15/09/2024), fiz o que vc disse ai e espero q nao ocorra mais
wil9
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente meu galaxy s22 ultra está com mesmo problema
RenathoSiqueira
Active Level 1
Galaxy S
Vício do produto comprovado. De acordo com a lei, Vício oculto não tem validade de cobertura. Eles são obrigados a resolver gratuitamente. Podem pegar esse post e procurarem a justiça ⚖️
0 Kudos