Ronald_ST
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2024 12:55 PM
Galaxy S
Pessoal boa tarde, hoje pela manhã meu galaxy s22 ultra apresentou tela verde com uma linha grande verde ao lado da câmera. Esse bug vem ocorrendo em vários aparelhos, fiquei desesperado com isso. Então fui procurar a respeito, e achei milhares de pessoas com esse defeito Crônico. O bug pode ser temporariamente corrigido dessa forma. " Vão em ajustes / Visor / Suavidade do movimento. Terá duas opções ( Adaptável e Padrão ) O bug está no adaptável, quando clico em aplicar, aparece a tela verde. Agora quando eu aplico para o Padrão, a tela verde some. Mais isso não deixa de ser um problema crônico da samsung, que mesmo com várias atualizações, não resolve o problema, e quando procuram a assistência técnica, querem cobrar.

10 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
RenathoSiqueira
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-19-2024 09:47 AM
Galaxy S
Mano, você salvou DEMAIS o dia.
Que Deus te abençoe MUITO e que você possa receber abundantemente pela ajuda que nos prestou. Mas eu vou salvar esse tópico e entrar na justiça contra a Samsung por vício oculto. Causa ganha.
Que Deus te abençoe MUITO e que você possa receber abundantemente pela ajuda que nos prestou. Mas eu vou salvar esse tópico e entrar na justiça contra a Samsung por vício oculto. Causa ganha.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »