Tópico original:

Meu S20 FE recebeu uma atualização e parou de carregar.

(Tópico criado em: 10-03-2021 10:34 PM)
5051 Exibições
Flavio2
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S20 FE recebeu uma atualização e parou de carregar.
Recebi uma atualização hoje, 03/10/2021, posterior a isso, meu telefone não carrega mais, já testei ligando no PC, e nada, não reconhece nem como cabo de dados, testei o carregador em outros aparelhos e funcionou normal. Só funciona a parte de carregamento por contato de indução.
Mas uma vez tenho problemas com essas atualizações da SAMSUNG.
AGLGUEM TEM ORIENTAÇÕES OU DICAS?
#S20FE S20FE 
13 Comentários
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
O meu A71 tava do msm grito hoje
Caio4007
Active Level 6
Galaxy S
Faz um backup e formata para ver se é conflito entre algum arquivo antigo que a atualização não conseguiu limpar
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oie, Flavio2! Tudo bem? Você já tentou resolver esse problema desativando o carregamento rápido e/ou fazendo um backup e restaurando o seu Galaxy S20 FE? 🙂

0 Kudos
Flavio2
Active Level 1
Galaxy S
Desligando o carregamento rápido não, como só tenho 20% batareia, não fiz a restauração. Vou tentar a opção do carregamento rápido
0 Kudos
Flavio2
Active Level 1
Galaxy S
Não funciona, nem reconhece o cabo USB no PC
Biel_08b
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu tbm nem sinal d vida cm carregador, so por indução, peguei minha manete de pc e coloquei no otg q tava na entrada do s20 e apareceu "Aparelho conectado" mas nenhum carregador funciona, alguna sugestão?
0 Kudos
Members_T24zyKY
Beginner Level 4
Galaxy S

Você conseguiu resolver esse problema ? o que era ? estou com o mesmo problema no meu s20 fe

0 Kudos
RenanFerpe
Active Level 1
Galaxy S
Hoje, meu S20 FE recebeu uma atualização e ele não carrega. Ou carrega muito lento! O celular jah está à mais de 4hrs no carregador e no momento, ainda está em 83%!
0 Kudos
romariopraseres
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu também ficou assim depois da atualização. Não sei o que fazer

0 Kudos