Tópico original:

Queda no Galaxy S23 ULTRA

(Tópico criado em: 07-21-2023 07:05 PM)
602 Exibições
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
Galaxy S
# Hoje pela manhã eu tive a infelicidade de deixar o meu S23 ULTRA escorregar das minhas mãos e cair num chão de paralelepípedos. Não hora eu tive um susto por não ser uma superfície lisa, e sim, uma superfície irregular.

# A minha sorte foi que eu estava usando uma película de cerâmica que conseguiu amortecer a queda porque o meu celular caiu bem de quina. Ficou um buraco na película e uma marca de um furo no vidro quando tirei a película. Quando coloquei outra película a marca desapareceu.

# Se fosse uma película de Hidrogel eu acho que não teria protegido a tela. Se fosse em outro celular sem a proteção que ele tem tinha trincado o vidro do display.

# A capa só protege se a superfície for plana (chão, chão, cerâmica,...), mas só for uma superfície irregular tem que ter cuidado.
6 Comentários
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
nessas horas até o coração para né kk.. Eu tive muitas quedas no meu antigo S21, nunca quebrou, chegou a cair de tela inteira no piso, usava película de gel.. muito boa

Mas o susto é grande 🤣
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
O seu já caiu em superfície irregular com película de hidrogel? Eu acho a película de hidrogel muito fina. A de cerâmica é mais grossa.
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
não em paralelepípedo.. mas superfície normal, protegei
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
A de cerâmica protege muito bem a tela. Porém, fica um pouco grudento e peguento a tela. As vezes o dedo fica "prendendo" na tela. A de hidrogel eu acho muito fina. A de vidro pega digital, ...
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Troquei a película do meu celular de vidro por uma de gel. Tava afetando a digital, dando erro toda hora...
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Eu coloquei uma película de POLYMER e vou trocar pela de cerâmica porque a digital fica com falha na películade POLYMER. A de cerâmica deixa a digital fluir sem nenhum problema.
0 Kudos