Tópico original:

Meu s20 fe trincou a tela

(Tópico criado em: 03-15-2021 11:45 PM)
3190 Exibições
Andersonvidal85
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei o s20 fe e desde o início já notei ele esquentando muuuuuito, em pouco tempo que estou utilizando ele  já preciso parar de utilizar par que ele volte a temperatura normal.

O fato é que o celular descarregou e coloquei para carregar desligado, quando fui olhar a porcentagem para saber se já estava carregado, quando notei a tela trincada, não tem a menor possibilidade dele ter levado nenhuma queda, não tem nenhuma marca de queda inclusive a tela trincou e não tem uma marca de pancada. trincou de cima até embaixo. 

Alguém já passou por isso, queria saber como isso acontece, se é a temperatura, se a bateria de repente incha e isso acontece. me ajudem só tem 2 meses que comprei esse aparelho.
16 Comentários
ancelmo30
Active Level 6
Galaxy S
tenho um S10+ e uma tela bem grande o meu logo assim que comprei também tive problemas de superaquecimento que depois de duas ou três semanas de uso sesaram ,quando ao trincado ajo que o mas asertado e procurar uma assistência técnica e assionar a garantia , sempre que presisei fui bem atendido por eles e tive respostas em tempo razoável e e a solução dos meu problemas
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, Andersonvidal85. Tudo bem? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Neste caso orientamos que leve o seu aparelho para ser analisado por um dos nossos técnicos. Pode ser via correios ou presencialmente, caso em sua cidade esteja com atendimento presencial. Ressaltamos que é importante fazer o backup dos dados, antes de lavar para autorizada. 

Segue o link do site para verificar a unidade mais próxima, ou fazer contato com a nossa central para enviar pelos correios.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Members_F3tRDDj
Beginner Level 2
Galaxy S

Acabei de ter o mesmo problema com meu s20 fe...

A tela trincou sozinha na parte inferior...

0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
Aconteceu isso no a30 da minha amiga, daí ela levou na autorizada e eles trocou
Leopg16
Active Level 2
Galaxy S
Estou pensando em devolver, ainda estou dentro dos 7 dias e o aparelho esquenta muito, não dá nem pra fazer ligação que está 🔥...muito dinheiro num aparelho de péssima qualidade...migrar pra Motorola ou pro Asus novamente, decepcionado, primeira vez que compro Samsung, nunca mais compro essa bomba.
HenriqueMelo
Active Level 1
Galaxy S
O meu também trincou depois da última atualização quando deixei ele carregando e atualizando e quando fui olhar a tela está toda trincada de cima em baixo
Andersonvidal85
Beginner Level 4
Galaxy S
estou só esperando acabar o lockdown para ir na autorizada. estou muito decepcionado mas espero que resolvam o problema.
0 Kudos
HenriqueMelo
Active Level 1
Galaxy S
O meu entrei em contato e enviei ele para autorizada só que falaram que não vão arrumar por que a tela está quebrada só que falei com eles que quebrou devido ao aquecimento pois o telefone chegou a ficar 40 minutos desligado de tanto que esquentou se não resolver vou procurar a justiça.
0 Kudos
bibiborges
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o aparelho s20 fe há 1 semana e ele rachou a tela da lentes e da parte da frente. Gostaria de saber se é possível acionar garantia p troca das telas.
0 Kudos