Tópico original:

Decepcionada com a câmera do S23 FE

(Tópico criado em: 05-24-2024 10:53 PM)
1170 Exibições
madieayala
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Isso é mais um desabafo porque acredito que a samsung não possa fazer nada para mudar essa realidade.

Recentemente eu precisei comprar um celular novo porque meu S20 infelizmente estava descolando a traseira e a tela da frente trincou a ponto de que não estava mais conseguindo usar algumas funcionalidades, principalmente para trabalho.

Infelizmente precisava de um celular novo com urgência, então comprei o primeiro que vi e que estava no meu orçamento do momento.

Eu trabalho com fotos e vídeos e logo no primeiro dia de uso do S23 FE eu senti um a diferença muito grande na qualidade de imagem e vídeo. 

Não sei se é configuração ou de fábrica, mas mesmo as gravações em 8K deixam muito a desejar. A câmera frontal tem sido uma decepção ainda maior, mesmo com uma luz boa ele não foca e a imagem fica extremamente granulada.

Esperava que as versões novas fossem melhores em relação a câmera, mas atualmente não tá compensando trocar de celular. Agora estou usando a câmera do S20 e passando as imagens pro S23 pelo QuickShare.

Foi um dinheiro jogado fora e espero que a Samsung consiga rever isso.
21 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É porque seu S20 normal era um smartphone premium e o S23 FE é um intermediario pintado como premium. Entende? Só me confirma se o S20 que você está falando é o S20 base e não o FE kk
madieayala
Active Level 2
Galaxy S
Era o S20 normal mesmo
0 Kudos
KioScene
Active Level 2
Galaxy S
S20 > S23FE em câmeras.
S23FE > S20FE em câmeras.

Se você tinha um S20 padrão, essa é a razão.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Não fez sentido nenhum seu comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Algum problema essas câmera do seu celular tem, pois eu uso esse aparelho e a qualidade é absurda, nunca vi granulado não, a gravação em 8K é de outro mundo. O povo que tá falando que é um "intermediário pintado como Premium" não sabe nada de nada do que tá falando, só tá comentando por ganhar pontos no big fan
madieayala
Active Level 2
Galaxy S
Eu realmente quero que seja isso mesmo pq pra arrumar meu S20 tá mais caro do que comprar um celular novo :(
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Tentei te mostrar mas infelizmente não dá pra postar vídeo nos comentários:(
0 Kudos
Dzn4PLAY
Active Level 1
Galaxy S
Mais realmente o comentário do colega logo acima não está 100% errado.. existe sim alguns cortes no custo na linha FE para linha base sim para baratear o produto. Exemplo "sensor biométrico se usar o óptico" que é mais barato um pouco menos preciso na leitura, enquanto a linha base (s20, s21, 22 e 23) usa o sensor sonico. Câmeras também são mais simples (não estou falando que é uma câmera ruim)
0 Kudos