Tópico original:

Meu s23 ultra ficou horas com a tela preta depois da última atualização.

(Tópico criado em: 06-04-2024 12:10 AM)
978 Exibições
yagober
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Relatei quase nesse instante que meu celular estava com a tela preta e não aparecia nada. Foram horas de tensão porque ele é bem cuidado e tem menos 7 meses de uso. Tudo isso após a última atualização. Lembro que ele estava um pouco quente, estava mexendo no meu banco e a tela tinha ficado como se tivesse queimado o display, em seguida travei o celular, ficou escuro e só voltou agora. Estou com muito medo de ter dado problema e ser daqui pra pior.
11 Comentários
JoSe10W
Active Level 6
Galaxy S
Muito tenso espero que se resolva logo, tentar fala com o suporte e vê a respeito da garantia.
yagober
Active Level 5
Galaxy S
Vou falar amigo. Foram horas de tensão.
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Espero que esteja resolvido Ninguém merece passar por isso principalmente com um dispositivo top desses, Eu geralmente quando Atualiza eu deixo carregar uns 90% e fecho todos os aplicativos aí sim eu atualizo.
geovanakc
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa espero q agr esteja td bem
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Espero que tenha sido apenas um bug temperio, é realmente desesperador quando esse tipo de coisa acontecer, é bom vigiar mesmo
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Nossa, que filme de terror! Espero mesmo que tenha sido um acontecimento atípico e sem repetições...
Dhenriquess
Active Level 7
Galaxy S
Após a última atualização o meu ficou com a bateria ruim. Tá durando menos tempo
Douglas0012
Active Level 3
Galaxy S
Essa tela não queima assim, mas um hard reset pode ser recomendado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @yagober estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos