Tópico original:

S24 depois das últimas atualizações não tem como saber a frequência do Wi-Fi.

(Tópico criado em: 05-23-2025 08:27 AM)
57 Exibições
JSoares
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Depois dessas atualizações do S24 fiquei perdido. Não consigo achar em lugar nenhum a frequência do Wi-Fi. Isso é muito chato, né? Preciso saber se estou conectado na de 2.4GHz ou 5GHz. Alguém mais com esse problema?

0 Kudos
10 Comentários
BelaLitaiff
Active Level 1
Galaxy S
Percebi isso tbm, tem alguns pontos dessa atualização que eu não curti tanto...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @JSoares estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JSoares
Active Level 1
Galaxy S
Entrei em contato, mas o suporte não soube responder.
0 Kudos
JSoares
Active Level 1
Galaxy S
Enviei isso. 1748087486138.jpg
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Aparece no ícone do wifi em cima. Se não aparece nada tá no 2.4, senão aparece 5 ou 6.
JSoares
Active Level 1
Galaxy S
@Jjefe, esse símbolo indica a versão do Wi-Fi, tipo: temos o Wi-Fi 4, 5, 6 e 7. Se não aparecer nada, é porque está na versão 4. Sem contar que não aparece mais a velocidade em relação ao roteador.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Sim, a versão 4 é 2.4ghz, 5 e 6 é 5ghz. A velocidade da rede realmente não aparece mais.
0 Kudos
JSoares
Active Level 1
Galaxy S
2,4ghz também pode ser Wi-Fi 6. Agora estou no 2,4 roteador, mas aparecer o 6 no símbolo do Wi-Fi. Nada a ver o que você ta pensando. 1748091790482.jpg
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Tem razão. Não havia percebido que mesmo conectado a 2,4ghz ele continua mostrando o 5/6. Ele só mostra o padrão utilizado, e não a banda, e nem a velocidade da rede que aparecia antes.