Tópico original:

Meu s23fe não segura por muito tempo a carga.

(Tópico criado em: 11-12-2024 12:11 AM)
63 Exibições
dayvsonsantarosa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

7 Comentários
GabsGustavo
Expert Level 4
Galaxy S
Boa noite... pelo jeito nenhum S23 FE está... pois o meu é no carregador 2x ao dia. Isso depois da atualização.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
123Alisson
Active Level 4
Galaxy S
Recomendo você olhar as configurações dele desativar opção que você não usa tenho um a53 a bateria dele o dia todo dependendo da minha usabilidade podendo chegar a um dia e meio
GabsGustavo
Expert Level 4
Galaxy S
Já fiz de tudo, até desativar a localização e bluetooth... mas não fez tanta diferença. Quando comprei foi uma maravilha, durava o dia tdo, depois da atualização 6.1.1 a bateria não dura mais igual no início.
123Alisson
Active Level 4
Galaxy S
Até entendi por que meu a53 está com a one ui 6.1 parece que essa one ui 6.1.1 tá gastando muita baterias em aparelhos top de linha da Samsung recomendo você desativar o 5g deixar a tela em 60hz claro se quiser fazer otimização da bateria me manda um print pra mim ver como está sua bateria pelas configurações que eu uso no meu a53 pode ser que te ajude a melhorar a bateria do s23fe
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @123Alisson estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

123Alisson
Active Level 4
Galaxy S
Muito obrigado por tentar ajudar mais estou tranquilo com meu aparelho só estou tentando ajudar o @gabsgustavo
0 Kudos