Tópico original:

Meu smartphone s22+ com listra rosa na tela depois da última atualização

(Tópico criado em: 11-15-2024 01:10 AM)
158 Exibições
Galdino09
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom! Mais uma vítima da sansung, depois da última atualização meu aparelho iniciou com uma lista rosa no canto direito, triste se não fosse trágico! Já vi vários relatos de alguns que conseguiram realizar a troca de tela e bateria. Gostaria de algumas orientações a este quesito, como posso proceder, buscar autorizada, entrar na justiça ? Meu celular não está na garantia, está em perfeito uso sem marcas de nada, estou com nota fiscal.
9 Comentários
Hec02
Active Level 9
Galaxy S
A atualização veio e acabou com os dispositivos? 😨
Galdino09
Active Level 3
Galaxy S
Funciona normalmente! Porém ficou uma lista rosa! E só Deus sabe se não vão aparecer mais outras. O suporte me respondeu para realizar uns testes de comando e gravar um vídeo e enviar para eles. Na esperança que resolva, se não vou ter que acionar a justiça
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Como a falha foi apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Verificarei a melhor forma de te atender, para isso precisarei do seu CEP de sua residência.

Caso eu encontre alguma assistência próximo de sua residência, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

0 Kudos
Members_0w0X5ho
Beginner Level 2
Galaxy S

Após atualização meu S22 também apresentou lista rosa na tela. Tentei fazer o LCDTest, mas os códigos não funcionaram. Fiz o teste de diagnóstico com o Samsung Members e tudo funcionou corretamente. Tem outra opção para fazer o  LCDTest?

0 Kudos
Galdino09
Active Level 3
Galaxy S
Já realizei o teste e enviei pra vcs
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Mais cedo ou mais tarde todos nós teremos as linhas coloridas.
É fato! 😾
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Esse é o 103° caso de linha verde desde 11/10/2024.

Confira meu perfil para conhecer centenas de casos iguais.
Galdino09
Active Level 3
Galaxy S
Oi pessoal! Vou dar continuação da minha saga do meu aparelho s22 ultra. Como tinha falado anteriormente, na tela havia aparecido a linha rosa após atualização, orientado a procurar a autorizada pela própria Samsung, me dirigi até lá, contei todo o ocorrido e deixei o aparelho para eles analisarem, dentro de 10 dias me dariam uma resposta . O botão de ligar o aparelho tinha descolado e também indiquei para o concerto. Resumo da história, dentro dos 10 dias me comunicaram para buscar o celular pois o serviço já havia terminado, retornei e fui muito bem atendido, colocaram um novo display e uma nova bateria e concertaram o botão da lateral. Me informaram que não teria custo nenhum. E ainda com 90 dias de garantia do concerto. Fiquei impressionado com tamanha agilidade e o melhor que tudo foi resolvido graças a Deus. Não paguei nada. Agradeço a agilidade e o atendimento e a resolução do meu caso. A Samsung me surpreendeu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos