Tópico original:

Microfone 1 parou de funcionar no S23 fe

(Tópico criado em: 04-01-2025 02:55 AM)
123 Exibições
leanduval
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Após atualização de fevereiro o microfone 1 do meu s23fe parou de funcionar. Apps como o gravador de voz, google e o WhatsApp que utilizam o microfone 1, não pegam. O WhatsApp grava vídeo com audio, mas se eu gravar apensa áudio, não sai nada. 
O gravador de voz da Samsung apresenta um ruido mas não grava audio.
Meu Celular perdeu a garantia em janeiro. 
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @leanduval estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dinarte1414
Active Level 2
Galaxy S
Somos 2 então meu amigo, mas acho que só levando na assistência para trocar o dock de carga, aparentemente é a má qualidade dos microfones que pifam rápido demais, quero acreditar que foi coincidência a questão da atualização, mas é difícil de acreditar, o meu S23 aconteceu isso após 1 semana de acabar a garantia, é brincadeira.
ApenasMarcus_
Active Level 7
Galaxy S
Estou vendo aqui se mais alguém teve esse problema após atualizar. O meu microfone 1 também parou.
Dani9
Active Level 2
Galaxy S
Estou com O mesmo problema no mesmo aparelho. Depois da atualização parou de gravar audio.
leanduval
Beginner Level 5
Galaxy S
Impressionante é que isso aconteceu um mês após a garantia vencer. Até parece programado.
0 Kudos
Raonil
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema aqui. Alguma solução?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Raonil estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Maycon87
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu aconteceu a mesma coisa, mas é um A54
Julianasdc
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?