Tópico original:

Problemas recorrentes no S22

(Tópico criado em: 08-21-2024 09:14 PM)
156 Exibições
fersilva8
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Postei anteriormente problemas para ouvir áudios no WhatsApp (quando coloca o celular no ouvido o áudio fica pausando) pelo visto é um problema recorrente da Samsung. Além desse problema hoje do nada um dos microfones parou de funcionar, mando o audio WhatsApp a pessoa não consegue me ouvir, nas ligações está normal. Fiz um teste dentro do diagnóstico aqui no Members e detectou problema no primeiro microfone.Estranho esses problemas em um celular "Premium". Outro problema que tenho a tempos é sobre o carregamento, se eu mexer no cabo para de carregar, já troquei o cabo e até o carregador mais o problema persiste. Vários "probleminhas" em um celular que comprei no lançamento tem uns dois anos e meio. Venho de um s4, S8,S10 e o S22, nunca tive tantos problemas iguais a esse, Samsung está me desanimado.

image

6 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Galaxy S
Não é porque o s22ultra seja um aparelho premium que não vá dar problemas, mas sim por desgaste mesmo! Tive um também durante um ano e nunca tive problemas.
fersilva8
Active Level 1
Galaxy S
Desgaste com 2 anos e meio de uso? Pouco para um celular tão caro. Tomo todos os cuidados com o celular!
MagaiverCar
Active Level 9
Galaxy S
Também concordo com você! Mais e que acontece nos dias de hoje
Jakelli
Active Level 6
Galaxy S
Tinha esse mesmo problema que vc relatou no meu A54, já tava até triste. Mas com a atualização seguinte do software foi normalizado. Sempre que tem atualização perto acontece algo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @fersilva8 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
andrebiondi
Active Level 2
Galaxy S
Eu tbm estou com esse problema ao ouvir áudio no WhatsApp, já fazem meses, mas até agora não foi solucionado. Toda vez que vou ouvir áudio no alto falante de chamada, ele para após alguns segundos e liga a tela, o que faz interromper várias vezes, dependendo do tamanho do áudio