FelipeGalvao
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-08-2025 12:18 PM
Galaxy S
Aqui vai um enorme desabado sobre aparelhos samsung que já tive: Em meados de 2022, eu tive um Samsung S20+ que pediu para fazer atualização de software. Depois de realizar a atualização, simplesmente começaram a aparecer listras verdes e roxas (permanentes) na tela. Levei à assistência técnica da Samsung e trocaram minha tela gratuitamente, mesmo fora da garantia, pois reconheceram que era um defeito vicioso que os aparelhos da linha S estavam apresentando após a atualização. Não faz o menor sentido.

Chegou um certo ponto que metade da tela ficou escura.
Corta para 2023: eu tinha um S22. Foi feita uma atualização e, simplesmente esse ano (2025) aconteceu a mesma coisa. Dessa vez, entrei em contato com a Samsung e me cobraram para trocar a tela.
Ano passado, minha TV #SAMSUNG #
Após uma atualização o S22 apareceu uma listra na tela que só piorou com os dias.
Listra verde após atualizacao de software.
Parte esquerda da tela esquentando MUITO e queimando aos poucos o acrílico de dentro.
AU8000, com menos de dois anos de uso, começou a apresentar defeito na tela. Resultado? R$ 1.060 num conserto, para obviamente eu botar à venda e comprar outra de outra marca. (Comprei uma Philips e não me arrependo.)
Sem falar no atendimento HORRÍVEL que tive por parte da assistência técnica da Samsung — o rapaz foi super ignorante e mal-educado.
Hoje tenho um S23+ e está aparecendo notificação para atualizar (não deixo ativada a opção de atualização automática) e... eu sou louco de fazer isso?
Amo a qualidade da câmera do meu aparelho e seu desempenho é excelente, mas parece que, como tudo na vida, os aparelhos da Samsung têm data de validade muito antes de deixarem de funcionar. Então pensem bastante antes de comprar um aparelho da marca, porque a garantia em 2025 está UM LIXO!
Ou seja: péssima experiência com a marca por anos. Tentei, por várias vezes, me manter na Samsung, mas, infelizmente, das próximas vezes, vou ter que ir de Apple. 🤷🏻♂️
6 Comentários
MateusHS
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2025 12:21 PM
Galaxy S
Na Índia está aparecendo casos de linha verde nos aparelhos da linha S24
FelipeGalvao
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2025 12:40 PM
Galaxy S
Pra você ver como o problema assombra vários países. Não só no Brasil.
AdrianRosant
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2025 12:28 PM
Galaxy S
Está acontecendo o mesmo com meu S22 Ultra, após atualizar para Android 15 OS 7.0 passou a apresentar problemas na tela, inexplicável passar por esse problemas com os Topo de linha e continuar sendo ignorados, Samsung sendo Samsung!
Os clientes pagam 5, 6, 7mil e até mais para terem os melhores aparelhos e se deparam com os mesmos problemas de tela que tanto assombra os donos de aparelhos da linha S.
Os clientes pagam 5, 6, 7mil e até mais para terem os melhores aparelhos e se deparam com os mesmos problemas de tela que tanto assombra os donos de aparelhos da linha S.
FelipeGalvao
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2025 12:41 PM
Galaxy S
Um absurdo total! Não vou atualizar meu S23+ mais nunca. Essas atualizações só servem pra ferrar o aparelho.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2025 02:24 PM
Galaxy SOlá, FelipeGalvao. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.
Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
FelipeGalvao
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2025 02:38 PM
Galaxy S
O mesmo link onde fui mal atendido? Tô fora.