Tópico original:

Minha honesta experiência com S24 Plus e toda essa asneira de IA.

(Tópico criado em: 11-26-2024 01:44 PM)
213 Exibições
sarasteff
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Sou usuária de longa data da Samsung, tive a maioria das linhas da mesma, S9 Plus, Note 10 Plus, Z Fold 3 e agora um S24 Plus. Foi relativamente barato, uma boa memória por um preço excelente. 

Ao longos dos meses desde a minha compra em março desse ano, as atualizações estão matando o meu celular.

Primeiro a bateria demora mais que o "habitual", 1h50 pra carregar no modo rápido e além da demora pra carregar, descarrega facilmente. 

Depois a IA começou a *** a qualidade da minha câmera (e quem souber como eu tiro essa função), o pós processamento da foto é ridículo, corrige sem necessidade.

A IA tem funções maravilhosas como intérprete simultâneo, resumo, essas funções básicas são maravilhosas. 

Agora o áudio simplesmente para de funcionar e isso desde a atualização do mês de outubro, eu tenho que reiniciar o celular pra voltar a funcionar. Não sei se é problema de lote, mas é inadmissível que um celular que tem nem 1 ano de lançamento já esteja ocorrendo esses problemas e sinceramente, depois de um travamento gigantesco após abrir o app do banco me fez repensar em mudar de fabricante de smartphone.
13 Comentários
andreliima
Active Level 6
Galaxy S
Tenho um S24 Plus, e concordo com o problema da bateria, mesmo fazendo tudo que é necessário para melhorar o desempenho, peguei muitas dicas aqui e no próprio site da Samsung, sinto que segue drenando rapidamente 😮 💨

Sobre a câmera, não tenho problemas.

Mas, estou com problemas em atraso das notificações, as vezes o celular nem toca, mais quando vou olhar, tem notificação de WhatsApp ou outra rede social, enfim, já tentei de tudo pra ajustar isso também.

Me decepcionei muito em alguns aspectos, porém, feliz em outros...

Sai de um Motorola Edge 50 pro, e comparando ambos celulares, o edge só perdia em câmera, basicamente.
andreliima
Active Level 6
Galaxy S
E falo isso tranquilamente, troquei pelo samsung pela possibilidade de personalização e pelas câmeras, mais em outros aspectos, me arrependo muito.
andreliima
Active Level 6
Galaxy S
Fora que o edge 50 pro eu passava mais de 24hrs com ele sem necessitar carregar e quando colocava em 20 minutos ele estava em 100%, ja com o s24 plus, eu necessito colocar no mínimo 2 vezes ao dia.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
IA do terror .... É perfumaria que pra mim não agrega nada na prática .... E finalmente alguém falando isso ....
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Falou tudo!! 1 ano de uso e apresentar problemas é o fim. Acho super injusto
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Não sei se já tentou isso, mas vai nas configurações da câmera e em otimização inteligente, deixa no mínimo.
kortesia
Active Level 7
Galaxy S
Não sei o que comentar!
Às vezes a IA SÓ ATRAPALHA.
Jeff_Neto
Active Level 1
Galaxy S
Alguem mais com algum relato? To estudando os preços do s24 plus a mais de 2 meses, aguardando a tal black friday pra tentar adquirir.. Agora estou repensando em talvez pegar o s23 ultra
0 Kudos
Jeff_Neto
Active Level 1
Galaxy S
Tenho 23 plus, porém, adquirido com o samsung pra você do itau (alugado), e irei devolve-lo no próximo mes devido ao alto valor da ultima parcela. Mas nao tenho o que reclamar do s23 plus, excelente em todos os aspectos.
0 Kudos