Tópico original:

MMI inválido

(Tópico criado em: 03-02-2023 06:50 AM)
1561 Exibições
Mr_B4nz4i
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal quem esta tendo problemas depois da atualização do Android 13 em qualquer modelo dos celulares da Samsung digam e relatam aqui para a Samsung resolver logo este problema, fiz uma atualização uns dias atrás a última que fiz e simplesmente a bateria do meu S20 FE 5G está descarregando 3x mais rápido entrei em contato com a Samsung me passaram o código para calibrar a bateria (*#0228#) mas não está funcionando. E pelo jeito em outros modelos estão com o mesmo problema, então eu peço relatem aqui caso estejam sofrendo pelo mesmo probleminha depois dessa atualização, desde já agradeço 
14 Comentários
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
O código não funciona aqui também o meu é o S20 Fe 5G.
Depois que atualizei eu me lasquei!!!
Simplesmente a atualização inutilizou o carregamento rapido do meu s20 Fe.
Agora tô demorando 3 horas Pra carregar de 15% a 75%
Deixei meu celular em 100% coloquei no YouTube Music (Com a tela desligada no modo economia de energia com 5G desligado no Wi-Fi) e fiquei com 20% em 3 hrs de uso de TELA DESLIGADA
jrobertomars
Active Level 7
Galaxy S
Também estou tendo problemas com a bateria depois da atualização.
kaio_vitor
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou tendo esse problema no meu a51 esta descarregando muito rápido e demorando pra carregar,o código (*#0228#)não está funcionando mais depois dessa atualização.
Leozinhamp
Active Level 2
Galaxy S
O meu está do mesmo jeito!
Faria_73
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema
VICENTEMARCOS
Active Level 3
Galaxy S

Tenho um Samsung A73 5 G com 01 ( Um ) ano de uso ,após a última atualização para o Android 13 ,minha bateria passou a descarregar 03 ( Três) vezes mais rápida . O código *#0228# fornecido a mim pela própria Samsung ( Para calibrar a bateria) já não funciona . A Empresa Samsung pedimos que solucione este problema ,observando- se que são diversos casos semelhantes conclui- se não ser um caso isolado e ou uso inadequado do aparelho . Aguardamos providências e respeito ao cliente por parte da Empresa Samsung . Ou cabe uma união dos prejudicados e uma ação coletiva contra a Samsung . 

Members_Ne19b2D
Beginner Level 3
Galaxy S

Meu M12 não segura mais bateria, não sei o que fazer, depois da atualização tenho que carregar 2x por dia. E o código mmi só dá inválido *#0228#

Alguém conseguiu alguma solução?? Já tô ficando desesperada!!! 

Galaxy S
O meu tmb ta horrível 😭 já tentei várias vezes, hoje tive q deixar o meu cll carregando a minha aula inteira e eu precisava dele pra pesquisar as minhas coisas da lição, o máximo q ele chegou foi 89 %
Samsung_51zAkDj
Beginner Level 2
Galaxy S

Também estou com o mesmo problema. Além da bateria não durar, o código para calibragem não funciona.