- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-27-2024 04:18 PM
Galaxy SNa última atualização para UI.5.1 no meu S23plus o modo avião não está funcionando. Exemplo, ativo o mesmo para dormir mas mesmo assim ele está recebendo e-mails, notificações de redes sociais, whatsapp, etc como se estivesse sem o modo avião acionado.
Sou usuário ativo deste modo para não precisar desligar o telefone a noite. Mas depois da atualização ficou bem complicado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2024 04:42 PM
Galaxy SParece que mudou por conta da atualização.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2024 06:44 PM
Galaxy SOlá, @Samsung_k17TOe5 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2024 09:22 PM
Galaxy SNa próxima vez que você ativar o modo avião, o smartphone vai se lembrar da configuração anterior.
Por isso você precisa desativar o wi-fi depois que você ativa o modo avião, pois você provavelmente já usou o wi-fi com o modo avião ativado alguma vez
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-28-2024 10:05 AM
Galaxy SIsso funcionou para mim, eu estava com esse bug no meu S22 Ultra, colocava em modo avião, mas mesmo assim o wi-fi ficava ligado, sempre eu era obrigado a desativar o wi-fi depois de ativar o modo avião. Obrigado pela dica. 😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2024 09:33 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2024 09:34 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2024 10:47 AM
Galaxy SOlá Roziiane. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2025 11:23 PM
Galaxy S