Tópico original:

Modo avião não está funcionando

(Tópico criado em: 05-27-2024 04:18 PM)
981 Exibições
mmmnnnxxxx
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Na última atualização para UI.5.1 no meu S23plus o modo avião não está funcionando. Exemplo, ativo o mesmo para dormir mas mesmo assim ele está recebendo e-mails, notificações de redes sociais, whatsapp, etc como se estivesse sem o modo avião acionado.

Sou usuário ativo deste modo para não precisar desligar o telefone a noite. Mas depois da atualização ficou bem complicado.

8 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Eu vi algum comentário dizendo que você tinha que ativar o modo avião e desativar o wifi e em seguida reiniciar o aparelho para que ele entendesse que não era para habilitar o wifi.

Parece que mudou por conta da atualização.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Samsung_k17TOe5 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Quando você ativa o modo avião do smartphone Android pela primeira vez, o Wi-Fi e o Bluetooth são desativados. Mudar essa configuração para deixar as conexões sem fio ativadas e manter o smartphone conectado a dispositivos como seu smartwatch ou seus fones de ouvido Bluetooth. Você também pode desativar as conexões sem fio novamente.

Na próxima vez que você ativar o modo avião, o smartphone vai se lembrar da configuração anterior.
Por isso você precisa desativar o wi-fi depois que você ativa o modo avião, pois você provavelmente já usou o wi-fi com o modo avião ativado alguma vez
0 Kudos
Members_CCt9glP
Beginner Level 3
Galaxy S

Isso funcionou para mim, eu estava com esse bug no meu S22 Ultra, colocava em modo avião, mas mesmo assim o wi-fi ficava ligado, sempre eu era obrigado a desativar o wi-fi depois de ativar o modo avião. Obrigado pela dica. 😊

0 Kudos
Roziiane
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo mais ativar o modo avião
0 Kudos
Roziiane
Beginner Level 2
Galaxy S
Agora o A35 não está ativando o modo avião
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Roziiane. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
maristhella
Beginner Level 2
Galaxy S
O modo avião do meu A23 está ativado sempre e não quer desativar pq isso ?😮
0 Kudos