Tópico original:

Modo de leitura sendo ativado sem eu ativar - Night light

(Tópico criado em: 03-25-2020 11:37 PM)
1537 Exibições
BrunoBertoni
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Notei que todos os dias, a tela do meu Galaxy s9 plus, entra em modo leitura, a tela fica amarelada.

Procurei em vários fóruns e descobri que ele entra nesse modo por causa do aplicativo "Play Livros".

E o passo a passo seria entrar nesse aplicativo citado e desativar manualmente esse modo de leitura "night light". Porém quando desativo o modo, noto que no outro dia a tela fica amarelada... Ou seja todo o dia o problema acontece, e percebi que isso ocorre quando o sol se põe.

Já desativei e ele volta a ativar, e eu nunca usei esse aplicativo do play livros...

Esse é um problema que acontece em conflito com o Android 10?

Obrigado ele e espero uma solução

10 Comentários
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Verifique se o filtro de luz azul tá agendado pra ativar e desativar sozinho.

Configurações > Visor > Filtro de luz azul
0 Kudos
BrunoBertoni
Active Level 1
Galaxy S
está desativado
0 Kudos
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy S
Algum comando do Google Assistente deve estar ativado para fazer isso diariamente. Dê uma olhada lá.
0 Kudos
BrunoBertoni
Active Level 1
Galaxy S
vou olhar
BrunoBertoni
Active Level 1
Galaxy S
ainda sem solução
0 Kudos
DouglasSoares
Active Level 5
Galaxy S
Reduz a opacidade até o zero.
pelo menos a tela não vai ficar amarelada
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, BrunoBertoni. Como vai? Você já tentou desativar o app Play Livros?

BrunoBertoni
Active Level 1
Galaxy S
Já sim, ele está desativado e sem nenhuma permissão. inclusive hoje notei que 18h35 ele ativou a tela para modo de leitura. Ficou amarelada, fui manualmente no app (play livros) e desativei.
0 Kudos
HerosAndrade
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu galaxy a20s tá do mesmo jeito, só q eu não uso o play livros e o filtro de luz azul (que eu tbm não uso) não me dá a opção de agendamento. Não sei bem oq fazer..