Tópico original:

MODO DIVERSÃO

(Tópico criado em: 07-05-2022 04:28 PM)
1316 Exibições
Nicktony
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Porque minha câmera do Galaxy S20 FE 5G não tem o MODO DIVERSÃO? Procurei e não encontrei. Alguém ajuda.
15 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Nick,

tenho um S22 Ultra e não existe o tal de modo diversão. Aliás, nunca ouvi falar em tal coisa em smartphones da Samsung.
Nicktony
Active Level 5
Galaxy S
Só dá uma pesquisada aqui na comunidade que você acha. Mas ok. É um modo com filtros do Snapchat de forma nativa.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Insisto, nativamente o app Câmera da Samsung não tem modo diversão. Tive todos os modelos da linha S desde um S5 Duo que tive e nunca vi nada do tipo. Talvez seja filtro de terceiros, mas não nativo da Samsung.
Nicktony
Active Level 5
Galaxy S
Tá ok. Se na sua experiência você não viu, entendo. Mas dizer que não existe isso é rejeitar o que tá aqui no Samsung Members em várias publicações na comunidade. E se para você isso for pouco tem até aqui quando procuro nas configurações do aparelho mas quando clico não vai para a função. Aparentemente tá bugado ou foi removido.Screenshot_20220705-181030_Settings Suggestions_3358_1657055430.jpg
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Em momento algum eu duvidei de você, apenas disse que tal recurso não é nativo na linha S. Procurei aqui e nada parecido tem. Fiz a busca, pelo seu print, em um S20+, um S21 Ultra e um S22 Ultra. Nenhum tem. Sinto por não poder lhe ajudar.
Nicktony
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado 😊
peloi
Beginner Level 2
Galaxy S
Na linha S não tem é nativo na linha S e agora foi expandido pra linha M
0 Kudos
Imposing_Fenrir
Active Level 4
Galaxy S
Tem sim, no m53 5g, por exemplo
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
É porque esse modo só existe exclusivamente na linha A.