- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-28-2020 01:35 PM
Galaxy SSolucionado! Ir para Solução.
- Marcas:
- lançamento
- s20+
- s20plus
- Samsung
2 Soluções
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2020 01:54 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2020 07:40 PM
Galaxy SMuitas pessoas preferem iPhone porque a marca não vende aparelhos, mas experiências (muitas vezes nem superiores a outros aparelhos). É difícil responder quando perguntam "qual aparelho devo comprar", tantas coisas devem ser levadas em consideração... Eu por exemplo, faz dois meses que troquei de aparelho. De início eu já tinha em mente que eu queria um s10e, mas na minha operado eu consegui descontos absurdos num Galaxy Note 10+, paguei bem menos que a metade do preço do varejo, não muito mais do que sairia o s10e. Tive sorte, mas também parcimônia. Vejo pessoas, especialmente usuários da Apple, que não pesquisam sobre aparelhos, apenas "qual iPhone eu devo comprar". Uma pena, tanto o varejo como as operadoras sabem disso, e vende um aparelho ultrapassado por preços exorbitantes. Na operadora, me ofereceram um iPhone XR por 6.000 reais...
Temos todos que estar espertos na hora de comprar um aparelho caro como um Note, s20 e iPhone...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-28-2020 01:39 PM - editado 07-28-2020 01:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-28-2020 02:12 PM - editado 07-28-2020 02:15 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2020 01:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2020 02:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2020 07:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2020 07:40 PM
Galaxy SMuitas pessoas preferem iPhone porque a marca não vende aparelhos, mas experiências (muitas vezes nem superiores a outros aparelhos). É difícil responder quando perguntam "qual aparelho devo comprar", tantas coisas devem ser levadas em consideração... Eu por exemplo, faz dois meses que troquei de aparelho. De início eu já tinha em mente que eu queria um s10e, mas na minha operado eu consegui descontos absurdos num Galaxy Note 10+, paguei bem menos que a metade do preço do varejo, não muito mais do que sairia o s10e. Tive sorte, mas também parcimônia. Vejo pessoas, especialmente usuários da Apple, que não pesquisam sobre aparelhos, apenas "qual iPhone eu devo comprar". Uma pena, tanto o varejo como as operadoras sabem disso, e vende um aparelho ultrapassado por preços exorbitantes. Na operadora, me ofereceram um iPhone XR por 6.000 reais...
Temos todos que estar espertos na hora de comprar um aparelho caro como um Note, s20 e iPhone...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-28-2020 08:52 PM - editado 07-28-2020 08:52 PM
Galaxy SMeu pai, que não manja quase nada de celular, quase caiu na lábia dele... Eu estava do lado, acompanhando meu pai e fiquei esperando pra ver até onde o vendedor ia.. O limite da minha paciência foi quando ele disse: "Esse aparelho custa em média 5 mil reais, o senhor está tendo um desconto de 2 mil com os pontos"
Eu comecei a rir, e disse: "Isso aí não custou 5 mil nem no lançamento, aliás, está custando 2600 em 10x na Internet"
Olhei pro meu pai e falei: "Vamos embora porque esse cara aqui é mentiroso demais"
O vendedor ficou todo sem graça, pediu desculpas e voltou com um Note 10, dando desconto de uns 400 reais comparado menor preço que achei na Internet na hora, e era parcelado em 10x, sendo que na Internet o menor preço era à vista.
Daí meu pai acabou pegando, já que havia perdido o aparelho dele, e de fato estava tendo um desconto legal...
Mas como você disse, o varejo aproveita demais de quem é leigo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2020 01:55 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-28-2020 08:26 PM
Galaxy SPor curiosidade, qual aparelho pretende comprar ou já comprou?