Tópico original:

Modo escuro no tiktok

(Tópico criado em: 02-15-2024 03:36 PM)
3563 Exibições
João20
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, comprei um samsung recentemente e ainda não me acostumei com o sistema operacional, mas preciso da ajuda de vocês pois meu tiktok não quer ficar no modo escuro mesmo que o mesmo esteja habilitado no meu celular. Já tentei inclusive forçar o modo escuro pelo menu de desenvolvedor, mas não adiantou de nada.
Desde já agradeço. 
OBS: não sei se o problema é no sistema do celular ou no aplicativo, mas não vi ninguém com o mesmo problema.
9 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
O modo noturno do TikTok está disponível apenas para iPhones e PCs.
João20
Active Level 1
Galaxy S
É que eu vi no Google que caso o sistema operacional do celular esteja no modo escuro o aplicativo também ficaria, inclusive meus amigos que também tem celulares da Samsung possuem o tiktok no modo escuro.
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Estranho, pois o meu celular sempre esteve no modo noturno desde que eu comprei o aparelho, mas o TikTok foi um dos poucos que não ficaram com o tema, justamente por ele não estar disponível para Android.
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Se a opção de mudar o tema não aparece nas configurações do TikTok, não há o que fazer.
João20
Active Level 1
Galaxy S
Entendo, mas obrigado pela ajuda😊
Bielfernandes
Active Level 6
Galaxy S
Olá! É compreensível a frustração ao encontrar problemas com o modo escuro no TikTok, especialmente após investir em um novo smartphone. Vamos explorar as possíveis causas e soluções para que você possa aproveitar a experiência completa do aplicativo:

1. Confirmação da Ativação:

Modo Escuro no TikTok: Abra o aplicativo TikTok > Perfil (canto inferior direito) > Menu (canto superior direito) > Configurações e Privacidade > Conteúdo e Atividade > Modo Escuro. Certifique-se de que a opção "Escuro" esteja selecionada. Modo Escuro no Sistema: Verifique se o modo escuro está ativado nas configurações do seu Samsung. Vá para Configurações > Tela > Modo Escuro e ative a opção.

2. Atualizações:

Aplicativo TikTok: Verifique se há atualizações disponíveis para o TikTok na Google Play Store. Atualizações podem corrigir bugs e incompatibilidades com o modo escuro. Sistema Operacional: Mantenha o sistema operacional do seu Samsung atualizado. As atualizações podem conter otimizações para o modo escuro e melhorar a compatibilidade com aplicativos.

3. Cache e Dados:

Limpar o cache do TikTok pode resolver problemas de exibição, como falhas no modo escuro. Vá para Configurações e Privacidade > Gerenciar Conta > Limpar Cache > Limpar Cache (todos os vídeos). Importante: Isso não exclui seus vídeos salvos ou favoritos. Se o problema persistir, tente limpar os dados do TikTok. Atenção: Isso removerá todos os seus dados do aplicativo, incluindo vídeos salvos, favoritos e configurações. Faça backup antes de prosseguir. Vá para Configurações e Privacidade > Gerenciar Conta > Limpar Dados > Apagar Todos os Dados.

4. Compatibilidade e Forçar Modo Escuro:

Compatibilidade do Modo Escuro: Nem todos os aplicativos são compatíveis com o modo escuro do sistema. Verifique se o TikTok é compatível com o modo escuro do seu Samsung. Forçar Modo Escuro: Se o TikTok for compatível, você pode tentar forçar o modo escuro no menu de desenvolvedor. Vá para Configurações > Sobre o Telefone > Número da Versão (toque 7 vezes) > Opções de Desenvolvedor > Forçar Modo Escuro. Importante: Essa opção pode apresentar instabilidade em alguns aplicativos.

5. Suporte e Soluções Alternativas:

Suporte do TikTok: Se nenhuma das soluções acima funcionar, entre em contato com o suporte do TikTok através do aplicativo. Vá para Perfil > Menu > Configurações e Privacidade > Ajuda e Feedback > Fale Conosco. Navegador Web: Como alternativa, você pode acessar o TikTok pelo navegador web em modo escuro.

6. Solução de Problemas do Sistema:

Se o problema persistir em outros aplicativos, pode ser um problema com o sistema operacional do seu Samsung. Nesse caso, entre em contato com o suporte da Samsung para obter ajuda.

7. Informações Adicionais:

Modelo do Samsung: O modelo do seu Samsung pode influenciar a compatibilidade com o modo escuro. Versão do Android: A versão do Android no seu Samsung também pode afetar a compatibilidade.

8. Compartilhamento de Experiências:

Compartilhe nos comentários se você já teve esse problema e como o solucionou. Sua experiência pode ajudar outros usuários!

Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema do modo escuro no seu TikTok!

Hec02
Active Level 9
Galaxy S
Procurei no meu Samsung e não encontrei nenhuma opção que possa utilizar o TikTok no modo escuro 🤔
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que não tem essa funcionalidade. 🤔 vc coloquei seu aparelho no modo escuro?
João20
Active Level 1
Galaxy S
Olá, coloquei mas infelizmente não adiantou. Eu tive o modo escuro no meu celular antigo (era um xiaomi) mas ele mudou para o modo claro sozinho de um dia para o outro. Acho que o modo escuro deve estar disponível apenas para alguns dispositivos, para no futuro ele ser liberado para todos os Androids.