Tópico original:

Modo Não perturbe não silencia toque de chamada com fone bluetooth

(Tópico criado em: 10-25-2023 09:03 PM)
592 Exibições
MelquiB2
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Por que ouço o um toque de chamada no meu fone bluetooth quando o meu S23U está no modo Não perturbe?

Eu uso um S23U com um fone bluetooth CKS50TW da Audio Technica. E uma coisa tem me tirado do sério. Eu ligo o não perturbe pra dormir (durmo com o fone de ouvido) e quando alguém me liga eu ouço um toque de chamada!!!! :'[ não aguento mais pegar esse susto. pior que meu cérebro desperta na hora porque o toque é específico. Eu já tentei de tudo. já silenciei. já fiz muitas coisas. Alguém poderia dar uma luz?

10 Comentários
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Boa tarde, tudo bem? Você pode tentar reiniciar o seu fone, vou deixar um tutorial te explicando. Esse problema só acontece com o S23 Ultra? Já testou o fone com outros celulares?
Link: https://youtu.be/Mn7MJTJ-Bds?si=FWboSQWHnb6X3geY
MelquiB2
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de resetar o fone. E reiniciei o celular. Continua do mesmo jeito. É terrível. 😭
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Você já testou se o barulho continua quando tá pareado com outro celular. Se você perceber que é só com o S23 tente resetar o celular. Faz um backup dos seus dados e depois faz um Hard reset. Link do vídeo da Samsung explicando como faz hard reset: https://youtu.be/hg5S3VS5oyo?si=smAu8_PneZkOkyD5
MelquiB2
Active Level 1
Galaxy S
Testei com outro celular. Um iPhone. E não acontece. Vou testar com uma JBL pra ver se ter a ver com o celular.
Galaxy S
Oi Melqui, poxa que chato isso. Vou deixar algumas coisas que você pode tentar, espero que alguma deles possa te ajudar:

1 Verifique as configurações de notificação no seu S23U. Certifique-se de que o modo "Não perturbe" está configurado corretamente para bloquear todos os sons e vibrações.

2 Verifique as configurações de notificação do seu fone de ouvido CKS50TW. Alguns fones de ouvido Bluetooth têm configurações de notificação separadas que podem estar ativando o toque.

3 Verifique se há atualizações de firmware disponíveis para o seu fone de ouvido e para o seu S23U. Às vezes, atualizações podem corrigir problemas de compatibilidade.

4 Experimente desvincular e vincular novamente o fone de ouvido Bluetooth ao seu S23U. Isso pode resolver problemas de conexão que podem estar causando o toque inesperado.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, talvez o jeito seja deixar o toque de chamada completamente silencioso ou até configurar uma rotina para remover seu toque de chamada durante o sono. Uma ideia de gambiarra que tive nesse caso seria colocar um arquivo de áudio completamente silencioso como toque de chamada, porém não tenho como testar daqui se funcionaria.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Algo nesse sentido, mas aí você teria que ir testando direitinho qual dessas ideias funcionaria.Screenshot_20231025_210310_Modes and Routines.jpg
0 Kudos
MelquiB2
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de testar o fone no celular da minha mãe. Um A54. E estava normal. O problema tá no meu S23U. 😭
0 Kudos
Galaxy S
Tenho o mesmo problema, por Deus!!!
É o cúmulo do absurdo o celular não ter uma opção de ajustar isso. E o pior, uso um Galaxy Buds, que deveria ser mais integrado ao sistema.
0 Kudos