Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Modo "Não pertube" ativando sozinho

(Tópico criado em: 09-12-2021 10:11 PM)
9396 Exibições
Milenaroh
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Já tem 3 dias que estou notando que meu celular tá ativando sozinho o modo não pertube. Todo vez que eu pego o celular o modo "NÃO PERTUBE" já está ativado e eu tenho que ficar desativando manualmente toda hora como resolver isso? 

27 Comentários
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Você usa o Bixby Routines ou alguma programação do modo não perturbe? Vale a pena verificar para ver se não se trata realmente de um bug.
Você pode fazer o seguinte, entra nas configurações do sistema> recursos avançados > Bixby Routines. Veja se há alguma coisa lá ativada que faz mudar o estado para não perturbe. Caso não esteja ativo nenhuma opção, segue outra dica de verificar: em configurações do sistema; notificações > não perturbar. Veja se há alguma programação automática que faz ativar esse modo. Se nada do que eu tiver dito aqui funcionar, retamente pode ser um bug. Você pode tentar iniciar uma conversa diretamente com um profissional da Samsung pelo Samsung Members mesmo. Há uma opção de fazer uma chat. O representante irá talvez mexer no seu aparelho com um suporte remoto.
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy S
Bixby routines é desativado no meu celular. Por isso não tô entendendo como o modo tá ativando sozinho. Se eu entrar no carro o modo ativa sozinho e isso tem me irritado. Porque muitos aplicativos no meu celular tá desativado
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Talvez você esteja com um problema no modo veicular. Como não uso esse modo, vou tentar ver se há alguma coisa que faça alterar essa configuração do seu aparelho. Se conseguir achar uma solução, irei comentar aqui.
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy S
Também não uso esse modo, já desativei na configuração do gogle por isso não estou entendendo como tá ativando o Modo não pertube sozinho.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Já tentou redefinir as configurações? Não de fábrica, mas as configurações do aparelho, como preferências de configurações. Isso poderia resolver o problema. Mas você teria de colocar novamente senhas de Wi-Fi, conexões Bluetooth teria que ser repareadas entre outras coisas. Isso não iria apagar nenhum dado de aplicativos ou resetar seu aparelho como novo. Exceto as configurações.
Se quiser tentar, abre as configurações do aparelho>gerenciamento geral> restaurar>redefinir todas as configurações.
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy S
Vou redefinir as configurações pra ve se melhora.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Deu certo?
0 Kudos
HenriqueZeca
Active Level 6
Galaxy S
Provavelmente o Bixby routines ta ativado no teu cell, só desativar ele q fica resolvido
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy S
Não tá desativado o Bixby routines.
0 Kudos