Fui usar a economia de bateria adaptável no S24 Ultra para tentar amenizar o consumo excessivo de bateria, e ele, não satisfeito, começou a consumir a... Ver publicação
Fui usar a economia de bateria adaptável no S24 Ultra para tentar amenizar o consumo excessivo de bateria, e ele, não satisfeito, começou a consumir a... Ver publicação
Meu S23 FE parou de carregar no carregador original, ele fica conectando e desconectando sozinho, ja testei o carregador em outro aparelho e funciona... Ver publicação
Teste Ver publicação
Sansung uma potência, uma empresa que se instalou no Brasil, tomou conta do mercado nacional, poderia ser mais grata aos consumidores dela, fazendo... Ver publicação
Nos últimos dias, vejo que minha bateria não dura mais nada, não segura carga. Por favor samsung, melhore isso Ver publicação
Nada da att de segurança de outubro para o S24fe. Primeiro mês que a Samsung atrasa . Ver publicação
Alguém tem alguma informação sobre o patch de outubro pra linha s24??estou esperando ate agora com meu s24 ultra e até o momento nao tem nd, sabem... Ver publicação
Os teclados do keyboard no good lock estão assim!! Ver publicação
| Usuário | Contagem | 
|---|---|
| 311 | |
| 292 | |
| 279 | |
| 255 | |
| 153 | 
| Usuário | Contagem | 
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |