Tópico original:

Modo silencioso sai sozinho

(Tópico criado em: 10-07-2022 09:38 AM)
3044 Exibições
MMorett
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O modo silencioso do meu celular está saindo sozinho, desabilita e volta para o modo de som. Já aconteceu com mais alguém? o que fazer?? 
10 Comentários
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Quando você pressiona a tecla de volume, aparece um símbolo de nota musical ou um alto-falante?
0 Kudos
MMorett
Active Level 1
Galaxy S
auto falante!
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Vai no menu de volume e vê se essa opção está ativa

Eu acho que ela vai estar desligada, isso faz com que os botões de volume controle o volume de chamadas e se você apertar estando no silencioso ele sai do silenciosoSmartSelect_20221006_231606_Settings_1000004161_1665108966.jpg
MMorett
Active Level 1
Galaxy S
Alterei e nada mudou. Continua desativando o modo silencioso sozinho
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Então deve ser alguma regra de não perturbe ou rotina que está configurada no sistema
0 Kudos
CisoDutra
Beginner Level 3
Galaxy S
Comigo funcionou!! Valeu 👍
Elyelsonpb
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, já há mais de um ano e em outros aparelhos samsung também. Não sei que configuração pode ser essa que o modo silencioso desativa só. Pelo que percebi, acontece sempre durante ligações e quando uso algum dispositivo bluettoth conectado, já rodei muito e não sei o que pode tá causando isso.
0 Kudos
MMorett
Active Level 1
Galaxy S
Eu suspeito que no meu caso tenha a ver com bluetooth também, mas não consigo achar um padrão nem solucionar
0 Kudos
allancogo
Beginner Level 4
Galaxy S

Aqui está assim tb, porém hj eu lendo o tópico entrei nas configurações e achei o bendito que está ativando estas configurações. 

Aqui no meu caso próximo das 22h (antes de dormir) ele ativa o bluetooth e coloca no modo silencioso todo bendito dia.. kk

Para alterar, precisa ir nas "configurações> modos e rotinas> rotinas", daí se aparecer algo, selecione e exclua, ou modifique caso ache útil.

0 Kudos