Josehh
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-02-2025 09:38 PM
Galaxy S
Tenho um Galaxy S25 Ultra atualizado para a última versão da ONE UI 7.0 / Android 15 e o problema é que a funcionalidade "Modos e rotinas" não espelha nas configurações do aparelho o que foi programado na função "não perturbar", quando o "modos e rotinas é ativado".
Exemplo, na seguinte sequência:
1)Modos e rotinas definido para função não perturbar aceitar chamadas somente de números favoritos.
2) O telefone fica durante o dia programado com a função não perturbar programada para aceitar somente chamadas de contatos (para evitar os malditos telemarketing)
3) quando vou dormir, aciono o modos e rotinas, e pretendo receber somente chamadas de contatos favoritos (e não mais de todos os contatos)
4) a função não perturbar não é comutada de "apenas contatos" para "apenas contatos favoritos".
Quem quiser fazer o teste verá a falha ocorrendo no seu aparelho
Espero que essa falha chegue à Samsung para ser corrigida numa próxima atualização.
3 Comentários
N1colau
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2025 05:22 PM
Galaxy S
No meu celular o Modo e Rotinas também apresenta instabilidades mas com rotinas diferentes das suas. No meu simplesmente ela é acionada sem o gatilho ter ocorrido
Rodrigo8448
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2025 10:35 PM
Galaxy S
Aqui fiz uma para ficar desbloqueado o celular quando estiver no meu wi-fi, mas também tem apresentado uns erros
Rodrigo8448
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2025 10:47 PM
Galaxy S
Hj deu esse erro aqui, mas tipo, a ideia é que ela fique contínua, daí desativa justamente por isso? Outro dia simplesmente não ativou mesmo cumprindo os requisitos...