CarolKB
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-30-2025 08:06 AM
Galaxy S
Eai pessoal. Mais alguém utiliza modos e rotinas do telefone?

Eu tenho um modo configurado para trabalho, em que o não perturbe fica ligado e não recebo notificações. Enquanto o modo tava ativo na OneUi 6.1, a tela de bloqueio ficava limpa: somente a hora e um indicativo do modo ativo, SEM os ícones de notificação (que ficavam abaixo do relógio).
Agora com a OneUi 7, a tela de bloqueio mostra as notificações na barra superior, mesmo a opção de não mostrar estando selecionada.
Eu esperava que o comportamento se mantivesse o mesmo, mas não aconteceu. Alguém sabe se isso é configurável?
- Marcas:
- s23
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 08:10 AM
Galaxy SOlá, CarolKB. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Miranda57
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 08:12 AM
Galaxy S
Olá, verifica se não tem nem uma atualização para o modos e rotinas.
Vai em configurações, modos e rotinas, depois clicar nos 3 pontos dentro do modos e rotinas, vai em configurações e depois clica na opção "Sobre modos e rotinas." Ele vai verificar se não tem nem uma atualização.
Outra coisa que pode ser verificada é se não tem alguma atualização para os app.
E por último repasse a rotina que você fez, pode ter realmente ficada com Bug após atualização.
Vai em configurações, modos e rotinas, depois clicar nos 3 pontos dentro do modos e rotinas, vai em configurações e depois clica na opção "Sobre modos e rotinas." Ele vai verificar se não tem nem uma atualização.
Outra coisa que pode ser verificada é se não tem alguma atualização para os app.
E por último repasse a rotina que você fez, pode ter realmente ficada com Bug após atualização.
CarolKB
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 08:16 AM
Galaxy S
Vou olhar. Obrigada pelas sugestões
CarolKB
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-30-2025 02:23 PM - editado 04-30-2025 02:23 PM
Galaxy S
Cara, eu fiz o que tu sugeriu e mais algumas coisas aqui e as notificações seguem aparecendo. Mais tarde vou tentar fuçar mais um pouco pra ver se consigo resolver 🥲