Tópico original:

Mostrador de velocidade de conexão na One UI

(Tópico criado em: 01-15-2024 08:49 PM)
1881 Exibições
rmoliveira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tem alguma forma de mostrar a velocidade de conexão na One Ui?

Venho da Miui e lá eu conseguia colocar o status de conexão no entalhe de notificações.
Aqui na one Ui, só com aplicativo...
9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz também sinto falta desse recurso. Mas nem com os módulos do GoodLock eles trazem...😕
rmoliveira
Active Level 3
Galaxy S
Chato de mais

Outra coisa que senti falta foi desabilitar a conexão com internet dos aplicativos

Aqui na one Ui ou deixa wifi ou dados, não tem como tirar os dois, ai tem usar aplicativo para fazer.

Fica ruim buralar os anúncios kkkk
0 Kudos
Galaxy S
Não precisa ser por app, só pesquisar no Google teste de velocidade que no própria página já tem essa opção m
0 Kudos
rmoliveira
Active Level 3
Galaxy S
Mas não é para ter o teste de velocidade atual, é meio que um status da conexão constate, é um recurso massa nativo, como mostrar a porcentagem de bateria, por exemplo...
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Eu uso esse aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=com.drnoob.datamonitor e gosto dele. Principalmente por ser open source e respeitar sua privacidade.
0 Kudos
SergioJP
Active Level 5
Galaxy S
Abra configurações conexões wifi clique no 3 pontinhos e clica em wifi intelegente role ati o final é clique na versão dele várias vezes, isso vai habilitar o Labs do wifi intelegente, com o labs habilitado tem um monte de informação sobre a sua rede e dá pra fazer dignostico e muito mais.

Experimentem acho que vão gostar.

rmoliveira
Active Level 3
Galaxy S
Já vi, dei uma fuçada por ali, mas a função que eu queria fica fixa no entalhe mostrando a velocidade de conexão e etc.

Ai tem que usar aplicativo para ter, mas via aplicativo fica como notificação e fica em segundo plano, não gosto...
SergioJP
Active Level 5
Galaxy S
Entendo, se ficasse como na oneui 5 seria ótimo.
0 Kudos
Caval_canti
Beginner Level 2
Galaxy S
Sei como é tenho Xiaomi e a MIUI é mais avançada do que a One Ui. Estava procurando tbm essa função para o tablet no meu caso, mas pelo jeito não tem... Só Xiaomi...
0 Kudos