- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-03-2022 11:28 PM
Galaxy SOlá a todos é minha primeira vez aqui e já estou com uma dúvida q pode parecer meio óbvia, porém necessito de ajudar. Eu possuo comigo um s10+ modelo americano unlocked/unbrand (SM-9575U1), contudo sua placa mãe queimou (e sim tenho certeza disso) e como já da pra imaginar a samsung brasil n pode me auxiliar com isso e comprar uma placa mãe de mesmo modelo n é facil (ali express é mt risco creio eu... mas se alguem tiver um relato ficaria agradecido). Com isso em mente pensei em comprar um s10+ plus quebrado aqui do Brasil msm, e queria saber é possivel usar a placa de um outro modelo ou os riscos são mt grande? Caso sim eu troco somente a bateria e a tela desse s10+ quebrado. Ademais se alguem tiver um SM-9575U1 e queira se livrar me mande msg :) to precisando!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2022 11:34 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2022 11:49 PM
Galaxy Sn existe chance de nenhuma conexao ou diferenca no processador sla? n sei como funciona a esquematização dos componentes da samsung. vi num forum gringo sobre algo de port c ou psb, e tbm sobre conexao wi fi. saberias me confirmar de certeza?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2022 11:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2022 11:48 PM
Galaxy Sessa é a minha segunda, acho q vai ser o mais facil msm, mas gostaria de saber se teria como manter o meu americano com a placa mae de um brasileiro, sei o cuidado q tive com ele vai saber esse outro aleatorio. vlw pelo suporte :)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2022 05:27 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2022 11:09 AM
Galaxy SBom dia, Desvtr. Nós não garantimos a funcionalidade do aparelho após a realização de tais procedimentos. 🙁