Tópico original:

Mudar placa mãe do s10+

(Tópico criado em: 07-03-2022 11:28 PM)
240 Exibições
Desvtr
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Olá a todos é minha primeira vez aqui e já estou com uma dúvida q pode parecer meio óbvia, porém necessito de ajudar. Eu possuo comigo um s10+ modelo americano unlocked/unbrand (SM-9575U1), contudo sua placa mãe queimou (e sim tenho certeza disso) e como já da pra imaginar a samsung brasil n pode me auxiliar com isso e comprar uma placa mãe de mesmo modelo n é facil (ali express é mt risco creio eu... mas se alguem tiver um relato ficaria agradecido). Com isso em mente pensei em comprar um s10+ plus quebrado aqui do Brasil msm, e queria saber é possivel usar a placa de um outro modelo ou os riscos são mt grande? Caso sim eu troco somente a bateria e a tela desse s10+ quebrado. Ademais se alguem tiver um SM-9575U1 e queira se livrar me mande msg :) to precisando!!

6 Comentários
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
Você pode usar um Placa mãe de um aparelho brasileiro sem problemas.
Desvtr
Beginner Level 4
Galaxy S

n existe chance de nenhuma conexao ou diferenca no processador sla? n sei como funciona  a esquematização dos componentes da samsung. vi num forum gringo sobre algo de port c ou psb, e tbm sobre conexao wi fi. saberias me confirmar de certeza?

0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Ou vc pode fazer o inverso, compra o S10 quebrado e dependendo do dano no aparelho vc coloca as peças do seu q está com a placa mãe ruim. Pq querendo ou não vc vai ter q abrir os dois por completo pra poder resolver esse problema
Desvtr
Beginner Level 4
Galaxy S

essa é a minha segunda, acho q vai ser o mais facil msm, mas gostaria de saber se teria como manter o meu americano com a placa mae de um brasileiro, sei o cuidado q tive com ele vai saber esse outro aleatorio.  vlw pelo suporte :)

0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Não tenho conhecimento do assunto, mas espero que as dicas te ajudem! Veja a tabela de troca caso a Samsung faça e veja se compensa comprar um quebrado ou não.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, Desvtr. Nós não garantimos a funcionalidade do aparelho após a realização de tais procedimentos. 🙁

0 Kudos